Tecnologia

Twitter adquire plataforma de mensagens Quill

O objetivo é melhorar os serviços de mensagens, incluindo mensagens diretas
08/12/2021 - 15h25min Corrigir

O Twitter adquiriu o aplicativo de mensagens do Slack, o Quill, com o objetivo de melhorar os serviços de mensagens, incluindo mensagens diretas, anunciou a empresa na terça-feira. Em um tópico de tweet anunciando o acordo , Nick Caldwell, gerente geral de tecnologia principal do Twitter, descreveu Quill como uma “forma mais fresca e deliberada de se comunicar. Estamos trazendo sua experiência e criatividade para o Twitter enquanto trabalhamos para tornar as ferramentas de mensagens como DMs uma maneira mais útil e expressiva de as pessoas conversarem no serviço. ”

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Quill será fechada, mas sua equipe ingressará na organização Experience do Twitter. Os termos do acordo não foram divulgados. Uma postagem no blog de despedida no site de atualizações do Quill forneceu instruções para os usuários que desejam exportar os históricos de mensagens de sua equipe, que estarão disponíveis até as 13h PT em 11 de dezembro. Nesse ponto, o Quill desligará seus servidores e apagará todos os dados. Os clientes ativos receberão reembolso total, disse a empresa.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

“Junto com o Twitter, continuaremos perseguindo nosso objetivo original - tornar a comunicação online mais cuidadosa e mais eficaz para todos”, diz a postagem do blog.

A Quill fez seu lançamento oficial em fevereiro, apresentando- se como uma “mensagem para pessoas que se concentram”. Foi fundada por Ludwig Pettersson, ex-diretor criativo da plataforma de processamento de pagamentos Stripe. Pettersson se juntará à equipe de conversas do Twitter sob o comando de Oji Udezue.

A plataforma foi construída para conversas de trabalho, mas com controles sobre alguns dos recursos que tornam o Slack um péssimo momento de distração. Seus canais estruturados permitiam conversas mais focadas do que o tradicional encadeamento de bate-papo do cronômetro reverso, e os encadeamentos de mensagens podiam ser divididos e movidos para conversas separadas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CONCÓRDIA
IDEALPLAST
ART MÓVEIS
CÂMERAS EXTERNAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
GAIA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LEDEJAR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CONCÓRDIAIDEALPLASTART MÓVEISCÂMERAS EXTERNAS
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETGAIAFUNERÁRIA CAMAQUENSELEDEJARCLAUDIO PEGLOWGRÁFICA.COM
Ouça a BJ Rádio Web

Está claro demais aqui? O Blog do juares agora conta com o modo escuro. Aperte na lâmpada e apague a luz!