Games

The Game Awards 2021: horários de início e onde assistir

O evento ocorrerá nesta quinta-feira (9)

Compartilhe:
09/12/2021 - 15h56min Corrigir

Os Game Awards cresceram e se tornaram um dos eventos anuais mais esperados no mundo dos jogos ao lado de outros eventos como a E3, destacando não apenas alguns dos melhores jogos do ano anterior, mas também os próximos projetos e novos títulos. O Game Awards 2021, será realizado nesta quinta-feira (9), com transmissão ao vivo no Microsoft Theatre em Los Angeles, Califórnia. Antes da transmissão, as pessoas já estão fazendo suas previsões do Game Awards 2021 para os vencedores e novos anúncios, e os jogadores espalhados por outros fusos horários podem estar se perguntando quando e onde sintonizar. Aqui está um guia completo de quando o Game Awards 2021 começa e onde pode ser assistido.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Já começaram a surgir rumores sobre quais lançamentos futuros terão destaque durante o The Game Awards 2021. The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 e The Lord of the Rings: Gollum são apenas dois desses títulos, e com certeza haverá muitas outras surpresas inesperadas ao longo da duração do show, que geralmente dura cerca de três horas. Trailers e estreias são geralmente alguns dos segmentos mais esperados do The Game Awards, talvez até mais do que os prêmios em si, então a expectativa é alta com menos de 12 horas para o início do evento.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

De acordo com o site oficial do The Game Awards, o The Game Awards 2021 começará às 21h30. No entanto, um pré-show começará cerca de meia hora antes para aqueles que quiserem entrar antes do horário oficial de início. Este ano, o The Game Awards 2021 está fazendo parceria com Simu Liu e alguns outros apresentadores e parceiros de distribuição para ajudar a divulgar o programa para o maior número possível de pessoas. A apresentação será ao vivo e gratuita para assistir nas seguintes plataformas:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES