Games

Uncharted: Legacy of Thieves Collection: modo 120FPS no PlayStation 5

Uncharted: Legacy of Thieves Collection tem Performance + Mode: até 120FPS no PS5, tempos de carregamento quase instantâneos, suporte DualSense

Compartilhe:
09/12/2021 - 16h54min Corrigir

Se você estava esperando para jogar todos os jogos Uncharted e queria se divertir com os melhores gráficos e desempenho? Bem, é isso que a coleção Uncharted: Legacy of Thieves no PlayStation 5 vai entregar. Confira o trailer:

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A coleção Uncharted: Legacy of Thieves incluirá Uncharted 4: A Thief's End e The Lost Legacy, ambos lançados em 28 de janeiro de 2021 no PlayStation 5. A versão PS5 do jogo inclui alguns recursos de próxima geração, incluindo vários modos de exibição (Fidelity , Desempenho e Desempenho + Modo), tempos de carregamento quase instantâneos, suporte ao controlador DualSense e muito mais.

Já possui Uncharted 4: O fim do ladrão, Uncharted: The Lost Legacy ou Uncharted 4: O fim do ladrão e Uncharted: The Lost Legacy Digital Bundle? Tudo bem ... você pode atualizar para a nova coleção Uncharted: Legacy of Thieves por apenas $ 10. Este pacote não é válido para quem reivindicou Uncharted 4: A Thief's End através do PlayStation Plus.

Modo Fidelidade: Para aqueles de vocês que têm uma tela 4K e querem uma resolução super nítida acima de tudo para aproveitar os ambientes e detalhes impressionantes pelos quais a série Uncharted é conhecida, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa com uma taxa de quadros alvo de 30fps.

Modo de desempenho: Nós transportamos o patch de alta taxa de quadros do PS4 com o Modo de desempenho, que visa uma taxa de quadros de 60fps.

Performance + Mode: Se você deseja a jogabilidade mais suave possível e não se importa com a queda na resolução, experimente nosso primeiro Performance + Mode que visa 120fps * em uma resolução de 1080p.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado no PS5 em 28 de janeiro de 2022 e também chegará ao PC no final do ano.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET