Games

Assinantes do YouTube Premium ganham 3 meses grátis de Game Pass PC

Saiba como resgatar na matéria

Compartilhe:
11/12/2021 - 19h01min Corrigir

No “The Game Awards 2021” ontem, a Microsoft anunciou que está renomeando seu “Xbox Game Pass para PC” para “PC Game Pass”. O novo nome descarta a parte Xbox para uma marca menos confusa. Pouco depois do anúncio da Microsoft, o Google já começou a notificar os assinantes do YouTube Premium sobre uma oferta que permite que eles experimentem o PC Game Pass gratuitamente.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com o 9to5Google , o Google está oferecendo a seus assinantes do YouTube Premium três meses de PC Game Pass da Microsoft gratuitamente. A empresa está enviando a oferta aos assinantes ativos por e-mail.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

“Estamos mostrando um pouco de amor pelos jogos aos nossos membros Premium para que você possa subir de nível com mais de 100 jogos de PC de alta qualidade, como o novo Halo Infinite - já lançado”, diz o e-mail.

Para resgatar a oferta, você precisará de uma conta da Microsoft. O Google observa que a oferta é aplicável apenas para novos membros do Game Pass. Isso significa que se você já assinou o Xbox Game Pass ou já usou o serviço antes, não poderá reivindicar a oferta. 

Se você for assinante do YouTube Premium, verifique sua caixa de entrada; você deve ter recebido o e-mail de oferta do Google. Supondo que você nunca tenha usado o Xbox / PC Game Pass antes, você poderá reivindicar a oferta clicando no botão “Resgatar Agora” no e-mail. Observe que você precisará de um cartão de crédito para ativar a oferta. Assim que a oferta terminar, você poderá continuar usando o serviço por US $ 9,99 por mês.

Com o PC Game Pass, os usuários do YouTube Premium terão acesso a mais de 100 jogos, incluindo Microsoft Flight Simulator: Jogo padrão da edição do ano, Halo Infinite, Dicey Dungeons, Final Fantasy XII-2 e muito mais. Você pode verificar toda a biblioteca de jogos aqui.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNET
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)