Cultura

Noite de domingo com shows na praça Zeca Netto em Camaquã

O Natal Parceiro 2021 e suas atividades são totalmente gratuitos para a comunidade

Compartilhe:
13/12/2021 - 14h00min Corrigir

Dando continuação à programação do Natal Parceiro/2021 de Camaquã, na noite desse domingo (12) foi a vez dos shows realizados na praça Zeca Netto.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A programação da noite foi com atrações musicais de artistas camaquenses. Com início às 18 horas, subiu ao palco a pequena cantora camaquense que representou a cidade no programa The Voice Kids, da Rede Globo, Evellyn Katzer e banda com seu repertório de grandes músicas. Após, esteve no palco o cantor, compositor, violonista e trovador camaquense Luis Otávio Silva, popularmente conhecido como Capitão Faustino, finalista do Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Durante as apresentações, o cantor mirim camaquense, Murielzinho, que até o domingo representou o município no programa Canta Comigo Teen, da Rede Record, esteve prestigiando mais este grande evento de Natal.

O Natal Parceiro/2021 e suas atividades são totalmente gratuitos para a comunidade. O Governo Municipal convida a população para prestigiar no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha, os shows com a banda Nenhum de Nós e a dupla Kleiton e Kledir, além da apresentação da réplica do Barco Seival no próximo sábado (18).

A programação do Natal Parceiro foi pensada pela Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo e entidades parceiras do município: ACIC, SESC, SENAC e SINDILOJAS.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS