Cultura

Confira os enemies to love favoritos do booktt para ler

Veja na matéria
13/12/2021 - 16h15min Corrigir

Livros enemies to love, em tradução literal "inimigos para amar", são comédias românticas onde os protagonistas se odeiam, até que surja um romance entre eles. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O gênero, além de famoso entre os leitores, é muito querido e popular no mercado.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Confira abaixo alguns dos títulos preferidos dos leitores: 

O Jogo do Amor/Ódio: recentemente adaptado para as telonas, The Hating Game contra a história de Lucy Hutton, que sempre teve certeza de ser a garota legal. Ela é charmosa e complacente e se orgulha de ser amada por todos na Bexley & Gamin. Todos, exceto Joshua Templeman, friamente eficiente, vestido impecavelmente, fisicamente intimidante. E o sentimento é mútuo.
Presos em um escritório compartilhado juntos por 40 (OK, 50 ou 60) horas por semana, eles se entrincheiraram em um jogo viciante e sem fim ridículo de superação. Aí está o jogo Staring. O jogo do espelho. O Jogo de RH. Lucy não pode deixar Joshua vencê-la em nada - especialmente quando uma grande nova promoção está em jogo.
Talvez Lucy Hutton não odeie Joshua Templeman. E talvez ele também não a odeie. Ou talvez este seja apenas mais um jogo.

The Spanish Love Deception: Um casamento. Uma viagem à Espanha. O homem mais irritante. E três dias de fingimento. Ou em outras palavras, um plano que nunca funcionará.

Catalina Martín, enfim, não solteira. Sua família tem o prazer de anunciar que ela levará seu namorado americano ao casamento de sua irmã. Todos estão convidados a vir e testemunhar o evento mais mágico do ano.

A Equação Perfeita do Amor: Uma empresa de namoro encontra matches ideais de acordo com o DNA dos usuários. Uma mãe solo cética sobre o amor descobre que tem 98% de compatibilidade com o insuportável fundador da empresa – mas será que na prática o relacionamento dos dois é compatível com as estatísticas?

Jessica Davis não está interessada em namorar. Sendo mãe solo, está sempre muito ocupada criando a amada filha, Juno, e para isso conta com a ajuda de seus avós (que também criaram Jess). Entre seu trabalho com estatística, ajudar Juno com projetos escolares e salvar a mãe adicta sempre que ela se mete em encrencas, a rotina de Jess já está bem atribulada.

Certo dia, porém, quando ela e sua melhor amiga Fizzy estão trabalhando num café, elas começam a conversar com um freguês habitual. Ele é o dr. River Peña, fundador de uma recém-aberta agência de namoros, a GeneticÀmente, que dá matches nos usuários com base no DNA de cada um. Ao ceder ante a insistência de Fizzy, entregando uma amostra de sua saliva para a empresa, Jess descobre que tem uma compatibilidade de 98% com River, um homem que ela já não suporta, e com quem não tem o menor interesse de explorar nada.

Príncipe Cruel: Jude tinha sete anos quando seus pais foram assassinados e ela e suas duas irmãs foram roubadas para viver no traiçoeiro Reino das Fadas. Dez anos depois, Jude não quer nada mais do que pertencer a esse lugar, apesar de sua mortalidade. Mas muitos do povo fada desprezam os humanos. Principalmente o príncipe Cardan, o filho mais jovem e perverso do rei supremo.

Para ganhar uma vaga na Corte, ela deve desafiá-lo - e enfrentar as consequências.

À medida que Jude se envolve mais profundamente nas intrigas e enganos do palácio, ela descobre sua própria capacidade de trapaça e derramamento de sangue. Mas como a traição ameaça afogar as Cortes de Faerie em violência, Jude precisará arriscar sua vida em uma aliança perigosa para salvar suas irmãs e a própria Faerie.

The Love Hypothesis: Como um Ph.D. do terceiro ano, Olive Smith não acredita em relacionamentos românticos duradouros - mas sua melhor amiga, sim, e foi isso que a colocou nessa situação. Para convencer Anh de que Olive está namorando e a caminho de um felizes para sempre, será preciso mais do que truques mentais Jedi ondulantes: os cientistas precisam de provas. Então, como qualquer bióloga que se preze, Olive entra em pânico e beija o primeiro homem que vê. De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente perto da combustão. E Olive descobre que a única coisa mais complicada do que uma hipótese sobre o amor é colocar o próprio coração sob o microscópio.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas