Polícia

Chefe da Polícia Civil do RS recebe Medalha Mérito da Força Nacional

A medalha é entregue a profissionais que, no exercício da atividade operacional, ou em razão da função, tenham prestado notáveis

Compartilhe:
14/12/2021 - 11h26min Ascom Polícia Civil RS / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

A presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (Concpc) e chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegada Nadine Anflor, foi agraciada, na tarde dessa segunda-feira (13), com a Medalha e Diploma Mérito da Força Nacional – Soldado Luís Pedro de Souza Gomes. A honraria foi concedida pelas mãos do Secretário Nacional de Segurança Pública, Coronel Carlos Renato Machado Paim, durante cerimônia em Brasília. Também o Vice-presidente do Concpc, delegado Mário Dermeval, foi agraciado com a honraria.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

“É, de fato, uma honra ter o reconhecimento da Força Nacional enquanto operadores e operadoras da segurança pública. Em meio ao esforço constante para contribuir com nossa exímia Força Nacional, fica evidente a importância do trabalho conjunto que une policiais militares, bombeiros militares, policiais civis e peritos criminais em busca da resolução de conflitos no país”, destacou Nadine. Em seguida, a Presidente do CONCPC reuniu-se com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, ocasião em que entregou demandas do conselho. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A medalha

A medalha é entregue a profissionais que, no exercício da atividade operacional, ou em razão da função, tenham prestado notáveis e excepcionais contribuições à Força Nacional. O nome da medalha homenageia o policial militar do Estado do Mato Grosso do Sul, que foi vitimado em serviço no dia 14 de novembro de 2013, quando tentava resgatar um efetivo conjunto da Força Nacional, da Polícia Federal e do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente, que estava cercado e emboscado por mais de quinhentos agressores.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES