Games

Saiba onde construir uma reserva no Civilization 6

Veja na matéria!

Compartilhe:
14/12/2021 - 11h27min Corrigir

A Reserva é um dos distritos mais complicados de usar no Civilization 6, e seus pontos fortes podem não ser imediatamente aparentes para os novos jogadores. A primeira coisa antes de construir uma é certificar-se de que a cidade já possui uma área de alto apelo - caso contrário, uma reserva será quase inútil. Além disso, é melhor construir o Preserve a um único ladrilho de distância do centro da cidade. Este posicionamento permite que o Preserve maximize os tiles que ele lustra, já que colocá-lo a duas distâncias do centro da cidade resultaria no aumento dos tiles que não podem ser trabalhados.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Parques nacionais, resorts à beira-mar e bairros podem se beneficiar do recurso de uma reserva, mas os jogadores precisarão equilibrar esses bônus com a perda de uma peça não aprimorada. Qualquer Civilização que melhore as peças não melhoradas obviamente irá considerar o uso de Preservações, a fim de maximizar sua vantagem.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

No final das contas, a Reserva pode ser um dos distritos com maior crescimento no início do jogo no Civilization 6, além de fornecer ouro e ciência sérios na era moderna. No entanto, esses bônus dependem de ter um local ideal com alto apelo e poucos recursos naturais, o que significa que algumas cidades não vão querer construir uma reserva de forma alguma.

Civilization 6 está disponível para iOS, Linux, Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS