Polícia

Acusado de estuprar e agredir fisicamente a própria filha é preso na região de Camaquã

De acordo com a Polícia Civil, o homem submetia a menina a castigos que chegavam até mesmo a privação de alimentos e água

Compartilhe:
15/12/2021 - 16h28min Corrigir

Um homem foi preso preventivamente, na tarde desta quarta-feira (15), acusado de estuprar e agredir fisicamente a própria filha, em Barra do Ribeiro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem 7 anos de idade e era constantemente agredida, abusada e submetida a castigos físicos, inclusive ficando sem água e alimentos em diversas ocasiões. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

As autoridades chegaram até o caso por meio de denúncia anônima. A investigação foi comandada pelo delegado Peterson Benítez, titular da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã. 

Os nomes dos envolvidos serão preservados em virtude da Lei de Abuso de Autoridade. O Estatudo da Criança e do Adolescente (ECA) também protege a identidade de menores envolvidos em crimes para evitar qualquer tipo de constrangimento.

Após passar pelos trâmites legais de praxe, o acusado será enviado ao sistema prisional. A Polícia Civil destacou que denúncias podem ser feitas através do telefone 197. O anonimato é garantido.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB