Polícia

Acusado de estuprar e agredir fisicamente a própria filha é preso na região de Camaquã

De acordo com a Polícia Civil, o homem submetia a menina a castigos que chegavam até mesmo a privação de alimentos e água
15/12/2021 - 16h28min Corrigir

Um homem foi preso preventivamente, na tarde desta quarta-feira (15), acusado de estuprar e agredir fisicamente a própria filha, em Barra do Ribeiro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem 7 anos de idade e era constantemente agredida, abusada e submetida a castigos físicos, inclusive ficando sem água e alimentos em diversas ocasiões. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

As autoridades chegaram até o caso por meio de denúncia anônima. A investigação foi comandada pelo delegado Peterson Benítez, titular da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã. 

Os nomes dos envolvidos serão preservados em virtude da Lei de Abuso de Autoridade. O Estatudo da Criança e do Adolescente (ECA) também protege a identidade de menores envolvidos em crimes para evitar qualquer tipo de constrangimento.

Após passar pelos trâmites legais de praxe, o acusado será enviado ao sistema prisional. A Polícia Civil destacou que denúncias podem ser feitas através do telefone 197. O anonimato é garantido.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
IDEALPLAST
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
GRÁFICA.COM
CÂMERAS EXTERNAS
GAIA
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
CLAUDIO PEGLOW
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETIDEALPLASTFUNERÁRIA CAMAQUENSEART MÓVEISGRÁFICA.COMCÂMERAS EXTERNASGAIAFUNERÁRIA CONCÓRDIACLAUDIO PEGLOWLEDEJAR
Ouça a BJ Rádio Web

Está claro demais aqui? O Blog do juares agora conta com o modo escuro. Aperte na lâmpada e apague a luz!