Polícia

Policial do 30º BPM é promovido a tenente da Brigada Militar

Tenente Schafer ingressou na Brigada Militar como soldado no ano 2000

Compartilhe:
17/12/2021 - 16h20min Ascom 30º BPM / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar realizou nessa quinta-feira (16) a cerimônia de formatura do Curso Básico de Administração Policial Militar (CBA), na Academia de Polícia Militar (APM), em Porto Alegre. São 73 alunos egressos da graduação de primeiro sargento promovidos ao posto de primeiro tenente, em ato assinado pelo governador Eduardo Leite durante a solenidade. Entre os formandos, o agora 1° tenente Rodervan Baldez Schafer, integrante do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM) , com sede em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O tenente Schafer ingressou na Brigada Militar como soldado no ano 2000, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, posterior serviu no 4° Regimento de Polícia Montada (RPMON), no 4° Batalhão de Polícia Militar, atuando nas cidades Piratini e Pinheiro Machado, sua terra natal.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Em meados de 2011, o então soldado Schafer passou a integrar as fileiras do 30° BPM, na cidade de Chuvisca, onde ficou até o presente momento. Foi promovido a 2° sargento em 2014 após aprovação em concurso realizado na instituição, vindo a graduação de 1° sargento no ano de 2016, até a metade de 2021 onde novamente por merecimento foi aprovado na primeira turma do Curso Básico de Administração Policial Militar (CBA).

O comando do 30° BPM parabenizou o militar estadual pela promoção, dedicação, competência e comprometimento com a atividade de policial militar.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR