Economia

É ASSIM que serão feitos os pagamentos do Vale-gás

Saiba na matéria

Compartilhe:
20/12/2021 - 16h14min Corrigir

Aprovado na última sexta-feira (17), a Câmara dos Deputados realizou a liberação de R$ 300 milhões referentes ao repasse do vale-gás nacional. A ideia, de acordo com o Governo Federal, é começar os pagamentos deste novo benefício ainda neste mês de dezembro. Pelo menos é isso o que se sabe até este momento.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

É importante ressaltar que mesmo diante da proximidade desses repasses, muitos pontos ainda não estão claros sobre o programa. Uma das questões que mais tem levantado dúvidas neste momento é sobre a forma de liberação do benefício. Afinal de contas, o Governo irá fazer isso de forma automática ou será preciso realizar algum tipo de solicitação?

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Conforme o governo federal, pasta responsável pela aprovação do benefício, não será preciso fazer nenhum tipo de inscrição, pedido ou solicitação para receber o vale-gás nacional. Isso quer dizer, portanto, que o Governo Federal vai usar os dados do Cadúnico para decidir quem vai e quem não vai receber o dinheiro.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR