Polícia

Homem é preso na BR-116 em Camaquã com Hilux furtada em São Lourenço do Sul

Após o furto, na manhã desta terça (21), a Brigada Militar se mobilizou e efetuou a prisão

Compartilhe:
21/12/2021 - 11h44min Corrigir

Um motorista foi preso pela Brigada Militar na manhã desta terça-feira (21), na BR-116 em Camaquã, após informações recebidas pela corporação que ele estaria conduzindo uma caminhonete furtada em São Lourenço do Sul. A prisão ocorreu cerca de 6 km depois do trevo de acesso norte da cidade, em direção à Capital Gaúcha.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Após ficar sabendo sobre o furto de uma Toyota Hilux prata na cidade de São Lourenço do Sul, por volta das 9h50, a Brigada Militar (BM) se mobilizou para a abordagem do veículo. Depois de saber que o veículo havia passado no pedágio de Cristal, pela BR-116, uma guarnição da BM de Camaquã realizou uma parada estratégica na entrada da cidade.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Após alguns minutos, o veículo passou pela guarnição da BM, na BR-116, em direção a Porto Alegre, e foi seguido pelos policiais militares na rodovia federal. Com sinais sonoros e luminosos ligados, os PMs não obtiveram sucesso na primeira abordagem, mas na segundo a caminhonete parou no acostamento e o motorista foi abordado e identificado com iniciais K.A.A. Ele estava sozinho no veículo.

Ele foi preso e levado para a UPA 24 horas para exame de lesões corporais e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para os devidos procedimentos legais. O veículo foi apreendido.

De acordo com informações, a autoridade policial da DPPA de Camaquã determinou que a ocorrência fosse registrada em São Lourenço do Sul, local do furto do veículo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABB