Polícia

Crianças morrem em incêndio de residência na Região Metropolitana

Polícia Civil investiga o caso e pais das vítimas são considerados suspeitos

Compartilhe:
23/12/2021 - 10h38min Atualizada em 23/12/2021 - 14h48min Corrigir

Duas crianças de três de idade morreram durante um incêndio de uma residência, na noite dessa quarta-feira (22), em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. O sinistro foi registrado por volta das 21 horas, no bairro Guajuviras. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas. Os pais serão investigados pela Polícia Civil como suspeitos da tragédia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A vizinhança acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando a guarnição chegou no endereço, o imóvel já havia sido consumido pelas chamas. Um menino morreu no local. Outras três crianças estavam na casa e foram resgatadas com vida. Uma menina teve queimaduras e foi removida para atendimento médico na ala de queimados do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, mas não resistiu e veio a óbito. As outras duas receberam os primeiros socorros no Hospital Universitário de Canoas e liberadas em seguida. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A Polícia Civil soliciou análise pericial ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) para apurar a causa do incêndio e outra mais detalhada no corpo da criança que morreu no local. Segundo informações preliminares apuradas pelas autoridades, a mãe das crianças seria usuária de drogas e outros adultos frquentavam a residência para consumir entropecentes, mesmo na presença dos menores. A mulher chegou a ser encaminhada até a Delegacia de Polícia de Canoas para prestar depoimento, mas ela preferiu não se pronunciar e acabou sendo liberada na sequência. O pai do menino que morreu não estava no local e está sendo procurado pela polícia para ser ouvido.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE