Economia

Como aumentar limite do cartão de crédito Nubank em 2022

Veja as dicas na matéria

Compartilhe:
23/12/2021 - 13h27min Corrigir

O banco digital Nubank é famoso por seu cartão de crédito sem anuidade e sua ausência de burocracia. A startup é uma empresa que promete, através da tecnologia, facilitar a vida do cliente.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Com isso, os serviços bancários da fintech acabaram ganhando muito espaço, especialmente entre jovens. Mas nem tudo é um mar de rosas e, alguns clientes, tem dúvidas e reclamações sobre como aumentar o limite do cartão de crédito da Nubank.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

É importante ressaltar que como a Nubank se trata de uma startup digital, não espere valores altos de linha de crédito tão rapidamente, ainda mais se você for uma pessoa física negativada. Entretanto, fique atento para algumas dicas de como aumentar o limite em 2022

Um bom relacionamento com o banco

O conselho mais óbvio para aumentar o limite no cartão de crédito seria simplesmente pagar suas faturas em dia e não ter o nome sujo. Mas não é só isso que importa quando se trata de desejar aumentar seu limite. Um fator importante é ter um bom relacionamento com o público.

Para que isso aconteça, você pode pagar as faturas antecipadas, ou seja, antes da data de validade prevista. Além disso, usar mais serviço bancários da Nubank também ajuda. Por exemplo, se você tem o cartão de crédito, é recomendado que também crie uma conta na Nubank, pois assim, terá uma fidelidade e confiança melhor com a startup.

Fique atento ao seu score no Serasa

Um outro fator que influência no seu limite é o seu score do Serasa. Se você tem muitos cartões de crédito, dívidas e uma baixa pontuação, provavelmente, a Nubank não irá confiar e ceder mais crédito para você. Diante disso, sempre mantenha um bom score. Geralmente, um número maior que 600 (0-1000) já é suficiente.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS