Economia

ATENÇÃO! Se você fez ISSO vai ter que devolver o Auxílio Emergencial

Veja na matéria!

Compartilhe:
23/12/2021 - 15h17min Corrigir

O Ministério da Cidadania está enviando mensagens para cerca de um milhão de brasileiros que precisam devolver o auxílio emergencial. As notificações começaram na última segunda-feira, 20, e visam apenas avisar o cidadão de que ele deve retornar os valores.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

“Este é o último lote de mensagens a ser enviado no ano de 2021. O objetivo é alcançar um novo público, formado por pessoas identificadas pelos órgãos de controle como indicados a procederem à devolução de recursos do Auxílio Emergencial”, afirmou a pasta Cidadania.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O Tribunal de Contas da União (TCU) e a Controladoria Geral da União (CGU), estimam que o governo federal tenha repassado bilhões de reais de benefícios indevidos. A expectativa é recuperar ao Como saber se o SMS é verdadeiro?

Para evitar golpes, é necessário conhecer o formato exato da mensagem de texto enviada pelo Ministério da Cidadania. O SMS tem como destinatário os 28041 ou 28042, e vem com o seguinte conteúdo:

“O CPF ***.070.789-** tem parcelas a devolver do Auxílio Emergencial. Devolva as parcelas em gov.br/devolucaoae. Fraude denuncie em gov.br/falabrae”.

A devolução do auxílio emergencial deve ser feita por meio do site oficial do programa ou do link recebido no celular. Basta informar os dados solicitados e pagar o boleto que será gerado após a confirmação, pelo menos partes desse valor.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE