Entretenimento

BOMBA! Sony fará The Amazing Spider-Man 3 acontecer com Andrew Garfield?

Veja na matéria!
24/12/2021 - 08h21min Corrigir

Antes de o Universo Cinematográfico Marvel ser criado com o Homem-Aranha de Tom Holland, nas telas estava a dilogia de O Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield. Reinicialização da famosa trilogia Sam Raimi estrelada por Tobey Maguire, The Amazing Spider-Man (2012) mostra o herói colidir com o vilão Lagarto (Rhys Ifans) enquanto, para a sequência (2014), eles fizeram sua estreia no cinema Electro (Jamie Foxx) e Green Goblin (Dane DeHaan). Como foi o caso com o Homem-Aranha 4 de Raimi, previsto para 2011, a Sony descartou The Amazing Spider-Man 3 em favor de outra reinicialização, apresentando o Spidey ao MCU com o Capitão América: Guerra Civil (2016).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Antes que a Sony fizesse seu acordo com a Disney-Marvel em 2015, The Amazing Spider-Man 2trouxe um enredo adequado para gerar vários outros filmes, mas esses planos viraram fumaça. Alguns personagens de quadrinhos como Felicia Hardy (Felicity Jones), também conhecida como a futura Black Cat, e Alistair Smythe (BJ Novak) apareceram em papéis coadjuvantes. O gangster russo Aleksei Sytsevich (Paul Giamatti), que se torna Rhino nos momentos finais do filme, deveria retornar para se juntar ao Sinister Six, junto com o Doutor Octopus e o Abutre. Norman Osborn (Chris Cooper), que morreu de uma doença genética, também deveria retornar como o Duende Verde. Uma cena deletada pós-créditos, na verdade, revelou que Oscorp manteve Osborn vivo graças à criogenia. Outra cena excluída teria mostrado Richard Parker (Campbell Scott), o cientista pai de Peter,

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Depois do blockbuster da Marvel Studios em 2012, The Avengers, a Sony queria que The Amazing Spider-Man 2 fosse o trampolim para o Verso-Aranha da Sony Pictures. O terceiro filme estrelado por Andrew Garfield estava agendado para lançamento nos cinemas em 10 de junho de 2016, seguido pela quarta parcela em 2018. Os spin-offs de Venom e Sinister Six, com Gustav Fiers, também conhecido como The Gentleman, também foram incluídos. (Michael Massee), que atuaria como uma espécie de negro Nick Fury, recrutando vários inimigos do Homem-Aranha para uma equipe. Como todos sabemos, as sequências de TASM nunca viram a luz e a culpa é atribuída ao fracasso de bilheteria do segundo filme.

Foi o ator Dennis Leary, intérprete do pai de Gwen, quem revelou o enredo do terceiro filme: “Para os 3 havia a ideia de que o Homem-Aranha seria capaz de criar uma fórmula que traria as pessoas de volta à vida ... Então eu, Capitão George Stacy, teria voltado mais forte do que antes”. Este trecho é de uma entrevista de 2015 para IGN. Em 2017, o diretor Marc Webb revelou que o terceiro filme de The Amazing Spider-Man iria se cruzar com o spin-off de Sinister Six, com Cooper reprisando o papel de Green Goblin. “Sua cabeça estava congelada e ele seria trazido de volta à vida. Então tivemos aquele personagem chamado The Gentleman ... Tínhamos algumas idéias sobre como fazer isso, mas acho que talvez estivéssemos pensando muito quando começamos a construir essas coisas. " Webb confirmou que Osborn "seria o vilão principal", substituindo seu filho Harry (DeHaan). “Ele estava prestes a sair e liderar o Sinister Six. Também conversamos sobre a inclusão do Vulture, na verdade. "

Alguns desses planos acabaram se materializando, no MCU e com a cara do Tom Holland! Um novato do Homem-Aranha enfrentou o Abutre (Michael Keaton) em Homem-Aranha: Homecoming e Duende Verde (Willem Dafoe) de 2017 lidera uma equipe de vilões de outros universos em Homem-Aranha: No Way Home, atualmente nos cinemas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Borgte Consórcios VEÍCULOS
IDEALPLAST
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRÁFICA.COM
LEDEJAR
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Mais Lidas
Borgte Consórcios VEÍCULOSIDEALPLASTFUNERÁRIA CAMAQUENSEGRÁFICA.COMLEDEJARCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CONCÓRDIA