Entretenimento

BOMBA! Sony fará The Amazing Spider-Man 3 acontecer com Andrew Garfield?

Veja na matéria!
24/12/2021 - 08h21min Corrigir

Antes de o Universo Cinematográfico Marvel ser criado com o Homem-Aranha de Tom Holland, nas telas estava a dilogia de O Espetacular Homem-Aranha estrelado por Andrew Garfield. Reinicialização da famosa trilogia Sam Raimi estrelada por Tobey Maguire, The Amazing Spider-Man (2012) mostra o herói colidir com o vilão Lagarto (Rhys Ifans) enquanto, para a sequência (2014), eles fizeram sua estreia no cinema Electro (Jamie Foxx) e Green Goblin (Dane DeHaan). Como foi o caso com o Homem-Aranha 4 de Raimi, previsto para 2011, a Sony descartou The Amazing Spider-Man 3 em favor de outra reinicialização, apresentando o Spidey ao MCU com o Capitão América: Guerra Civil (2016).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Antes que a Sony fizesse seu acordo com a Disney-Marvel em 2015, The Amazing Spider-Man 2trouxe um enredo adequado para gerar vários outros filmes, mas esses planos viraram fumaça. Alguns personagens de quadrinhos como Felicia Hardy (Felicity Jones), também conhecida como a futura Black Cat, e Alistair Smythe (BJ Novak) apareceram em papéis coadjuvantes. O gangster russo Aleksei Sytsevich (Paul Giamatti), que se torna Rhino nos momentos finais do filme, deveria retornar para se juntar ao Sinister Six, junto com o Doutor Octopus e o Abutre. Norman Osborn (Chris Cooper), que morreu de uma doença genética, também deveria retornar como o Duende Verde. Uma cena deletada pós-créditos, na verdade, revelou que Oscorp manteve Osborn vivo graças à criogenia. Outra cena excluída teria mostrado Richard Parker (Campbell Scott), o cientista pai de Peter,

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Depois do blockbuster da Marvel Studios em 2012, The Avengers, a Sony queria que The Amazing Spider-Man 2 fosse o trampolim para o Verso-Aranha da Sony Pictures. O terceiro filme estrelado por Andrew Garfield estava agendado para lançamento nos cinemas em 10 de junho de 2016, seguido pela quarta parcela em 2018. Os spin-offs de Venom e Sinister Six, com Gustav Fiers, também conhecido como The Gentleman, também foram incluídos. (Michael Massee), que atuaria como uma espécie de negro Nick Fury, recrutando vários inimigos do Homem-Aranha para uma equipe. Como todos sabemos, as sequências de TASM nunca viram a luz e a culpa é atribuída ao fracasso de bilheteria do segundo filme.

Foi o ator Dennis Leary, intérprete do pai de Gwen, quem revelou o enredo do terceiro filme: “Para os 3 havia a ideia de que o Homem-Aranha seria capaz de criar uma fórmula que traria as pessoas de volta à vida ... Então eu, Capitão George Stacy, teria voltado mais forte do que antes”. Este trecho é de uma entrevista de 2015 para IGN. Em 2017, o diretor Marc Webb revelou que o terceiro filme de The Amazing Spider-Man iria se cruzar com o spin-off de Sinister Six, com Cooper reprisando o papel de Green Goblin. “Sua cabeça estava congelada e ele seria trazido de volta à vida. Então tivemos aquele personagem chamado The Gentleman ... Tínhamos algumas idéias sobre como fazer isso, mas acho que talvez estivéssemos pensando muito quando começamos a construir essas coisas. " Webb confirmou que Osborn "seria o vilão principal", substituindo seu filho Harry (DeHaan). “Ele estava prestes a sair e liderar o Sinister Six. Também conversamos sobre a inclusão do Vulture, na verdade. "

Alguns desses planos acabaram se materializando, no MCU e com a cara do Tom Holland! Um novato do Homem-Aranha enfrentou o Abutre (Michael Keaton) em Homem-Aranha: Homecoming e Duende Verde (Willem Dafoe) de 2017 lidera uma equipe de vilões de outros universos em Homem-Aranha: No Way Home, atualmente nos cinemas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas