Polícia

Força Tática prende homem com pistola, munições, arma e droga em Camaquã

Ação da Brigada Militar ocorreu na noite de domingo (26), na Cohab

Compartilhe:
27/12/2021 - 09h07min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar com arma, munições, dinheiro e droga na noite desse domingo (26), em Camaquã. A ação ocorreu por volta das 22h30, na Rua Américo Custódio Mattos, bairro Dr. Rosinha (Cohab).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar estava em patrulhamento em via pública, em local conhecido pelos policiais militares por ser um ponto de tráfico de drogas, quando viu um suspeito com um volume expressivo em sua cintura, saindo de sua residência. Ao ver a guarnição e ouvir a voz de abordagem, o homem entrou correndo para sua casa.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Em ato contínuo, ele arremessou uma pistola de calibre .380, que estava em sua cintura para o chão da cozinha de sua residência, e colocou as mãos para o alto em seguida. A arma, com 16 munições, estava em situação de furto.

Durante a busca pessoal, foi encontrada no bolso direito da roupa do suspeito uma quantia de 750 reais em moeda corrente. Durante a ação, o suspeito disse aos policiais que havia mais um carregador de pistola .380 e 14 munições dentro de seu roupeiro, que foram encontrados. Foi apreendida também uma pequena porção de cocaína pesando 1,7 gramas.

O homem, de iniciais J.S.B., foi preso e depois de ser encaminhado para UPA 24 Horas para laudo de lesões corporais, foi levado com todo o material apreendido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. A ocorrência foi qualificada como “Receptação” e Posse ilegal de arma de fogo”.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNET