Mundo

Skatista profissional e modelo, Brooklinn Khoury, compartilha a jornada de cura após perder a boca em ataque de cachorro

Depois de perder o lábio superior em um ataque de cachorro, Brooklinn Khoury diz: "Quero inspirar o máximo de pessoas que puder"

Compartilhe:
27/12/2021 - 18h52min Corrigir

No início de novembro de 2020, o skatista profissional e prima do modelo Brooklinn Koury em Gilbert, Arizona, a convidou para uma viagem relaxante cheia de tempo de garotas e pendurada na piscina.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Então, em 3 de novembro do ano passado, os primos fizeram as unhas e fizeram algumas tarefas. Eles estavam no carro, voltando para casa, quando Khoury tirou uma selfie. Consciente de uma pequena espinha perto de sua boca, ela cortou o lábio para fora da foto.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

De volta à casa de seu primo, Khoury estava de pé na cozinha quando foi acariciar o cachorro de seu primo, um pitbull de nariz azul de 8 anos chamado Diesel, que ela havia conhecido muitas vezes antes.

“Eu estava tipo, 'Você é um bom menino.' Ele literalmente saltou de uma posição sentada como se estivesse de cara no meu rosto ", lembra ela à People na última edição. "Eu estava de pé e ele sentado - ele literalmente simplesmente se levantou. E ele estava literalmente, pendurado - literalmente como braços, pernas penduradas na minha boca. E meu primeiro instinto foi tipo, 'Oh meu Deus, ponha o chão com ele, segure sua cabeça, vá aonde ele for. ' " 

Sempre que ele puxava, ela se movia com ele. “Finalmente, senti uma liberação. E então, algo voou e bateu na parede”, lembra ela.

Brooklinn Khoury
Brooklinn Khoury | Foto: Instagram de Brooklinn Khoury

Ela se levantou, respirou fundo antes de perceber que sentia o gosto de sangue: "Eu olhei para baixo e minha camisa inteira era apenas sangue - como sangue, sangue, sangue por toda parte", diz ela.

Ela viu um caroço rosa no chão, e - percebendo que era seu lábio devido à presença da espinha que ela acabara de cortar de sua foto - ela o embrulhou em um guardanapo e foi com seu primo para o pronto-socorro.

Apesar de sua resposta rápida, os cirurgiões, infelizmente, não foram capazes de salvar o lábio superior de Khoury.

Mais tarde naquela semana, ela postou uma selfie de sua cama de hospital, escrevendo "abrace alguém que você ama". Ela decidiu documentar cada parte de sua jornada de cura porque, mesmo em suas postagens de skate, ela sempre mostrou o bom e o ruim - incluindo as quedas. 

"A vida não é perfeita", diz ela. "O Instagram é um lugar onde as pessoas podem esconder quem realmente são."

Brooklinn Khoury
Brooklinn Khoury
Brooklinn Khoury / Foto: Instagram de Brooklinn Khoury
 
Mas ela se recusa a fazer isso - e acha que na vida, como no skate, você aprende com seus erros.

Khoury admite que "a primeira vez que ver meu rosto após a cirurgia foi assustadora". Ela continua, "Mas eu pensei, 'Ok, hora de amar essa nova versão de mim mesma por enquanto.' Quero que as pessoas saibam que não estão sozinhas se estiverem passando por algo assim. "

No ano passado, o skatista - que adora picles e macacão - passou muito tempo tentando ser feliz. Ela ainda surfa, patina e faz caminhadas. Ela adora sair com seu pomchi (um pomeranian misturado com um chihuahua) chamado Pickles. E ela e sua namorada, a ex-dançarina da Dance Moms , Chloé Lukasiak, adotaram uma gatinha chamada Lady.

Ela e Lukasiak se conheceram poucos dias antes de seu ataque. Eles tinham um encontro de café Starbucks e, em seguida, entalharam abóboras juntos.

"Eu simplesmente caí tão forte", disse Khoury. Ela se lembra de se preocupar com o relacionamento deles enquanto estava no hospital. “Eu estava tipo, 'E se ela não me achar mais bonita?' "

Mas Lukasiak a apoiou e encorajou, e todos os dias diz a ela como ela é bonita.

"Ela é simplesmente incrível", diz Khoury. "Ela é a melhor."

Brookline Khoury
Brookline Khoury e Chloe Lukasiak | Foto: Instagram de Brooklinn Khoury

Khoury recentemente fez a primeira de cinco cirurgias reconstrutivas para reconstruir o lábio superior. Seu cirurgião descreve o processo como um projeto de arte. A cirurgia foi um enxerto de pele e transplante de tecido de seu braço.

“Parece que um tubarão bebê mordeu meu braço e eles tiveram que costurar minha pele de volta”, diz ela.

Por enquanto, Khoury diz: "Estou aprendendo a me amar. Quero inspirar o máximo de pessoas possível."

People.com

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE