Polícia

CRUELDADE: adolescente tortura e mata cachorro durante vídeo ao vivo no RS

Polícia Civil investiga o caso

Compartilhe:
28/12/2021 - 10h06min Corrigir

Um adolescente de 17 anos está sendo investigado pela Polícia Civil acusado de torturar e matar um cachorro e transmitir os maus-tratos ao vivo pela internet em Lindolfo Collor, Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu na última sexta-feira (24), véspera de Natal. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As autoridades chegaram até o caso após denúncias anônimas. O vídeo circula pela internet e mostra o jovem estrangulando, batendo com um martelo e, na sequência, esquartejando o animal. A transmissão aconteceu por meio do aplicativo Discord, conhecido por ser utilizado em jogos virtuais, e contou com a participação de aproximadamente 30 pessoas. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela polícia na casa do menor no último sábado (25). Foram apreendidos o celular, o martelo, a faca e outros objetos utilizados durante o vídeo. Segundo a delegada responsável pelo caso, Raquel Peixoto, em entrevista ao G1 RS, o jovem confessou informalmente a autoria do crime e afirmou ter se livrado do corpo do animal atirando em um rio próximo à residência.

Ainda de acordo com a delegada, o rapaz deve se apresentar na Delegacia de Polícia de Ivoti, acompanhado de um advogado constituído, ao longo desta terça-feira (28). O crime de maus-tratos contra animais prevê reclusão de dois a cinco anos. Como o acusado se trata de um menor de idade, a pena pode ser revertida em medidas socioeducativas. A polícia também apura se houve incentivo à prática por parte dos espectadores durante a transmissão. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES