Polícia

VÍDEO: Polícia Civil identifica vítimas de triplo homicídio em Sentinela do Sul

Vídeo divulgado pelas autoridades mostra o interior da residência onde ocorreu o crime

Compartilhe:
28/12/2021 - 11h30min Atualizada em 28/12/2021 - 15h10min Corrigir

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (28), a identidade das vítimas do triplo homicídio registrado nesta madrugada, em Sentinela do Sul. Tratam-se de Cristiane Lopes da Silveira, de 39 anos, e Wesley Silveira da Silva, de 16, sendo mãe e filho. A terceira vítima foi identificada como Elias Silva da Silva, de 25 anos. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O crime ocorreu por volta das 4h45, em uma residência da Rua Luís Ferreira Cunha, centro da cidade. As vítimas foram executadas com mais de 30 disparos de pistola. Os atiradores arrombaram a porta da frente para entrar no imóvel. Diversas marcas de tiros ficaram nas paredes da casa. (Veja o vídeo no interior da residência mais abaixo)

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Informações apuradas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) diretamente com o delegado Luciano Meira, da Delegacia de Tapes e responsável pela investigação, apontam que os homicídios possam ter ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade. De acordo com Meira, a casa era utilizada como ponto de comércio de entorpecentes. O trio era da Região Metropolitana de Porto Alegre e morava há dois anos em Sentinela do Sul.

LEIA TAMBÉM... Três pessoas são mortas a tiros dentro de casa em Sentinela do Sul

A polícia já começou a ouvir os moradores da região e parentes dos mortos, além de avaliar as fichas criminais do trio. Conforme o delegado, algumas das vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico e outros crimes. Buscas por imagens de câmeras de segurança estão sendo realizadas na região para tentar identificar e localizar os supostos autores do triplo homicídio, além do veículo utilizado pelos atiradores. A cena do crime foi isolada até a chegada de uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Foto: Residência onde ocorreu o triplo homicídio em Sentinela do Sul. Divulgação / Polícia Civil.

Veja o vídeo no interior da residência:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES