Polícia

Força Tática apreende quase meio quilo de drogas na zona rural de Camaquã

Na ação, a Brigada Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um menor de idade

Compartilhe:
30/12/2021 - 07h49min Corrigir

Duas pessoas foram presas e um menor de idade apreendido pela Força Tática da Brigada Militar, acusados de tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (29), no interior de Camaquã. A ação ocorreu por volta das 22h40, na localidade de Pacheca.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma guarnição da Força Tática recebeu informação de que havia pessoas traficando drogas em uma casa na localidade de Pacheca. Então, os policiais militares se deslocaram para averiguação. No local, os PMs realizaram uma incursão a pé, onde após alguns momentos observando a residência, eles viram duas pessoas saírem da residência e caminharem para a lateral da casa.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Na movimentação suspeita, uma mulher iluminava o chão com um aparelho celular enquanto um homem com uma sacola nas mãos começou a escavar. Naquele momento, os policiais militares realizaram a abordagem e constataram que havia uma considerável quantidade de drogas dentro da sacola, e que a intenção era enterrá-la.

Dentro da sacola havia maconha, cocaína e crack fracionados. Foram apreendidos oito porções de crack pesando aproximadamente 63 gramas, 102 porções de crack fracionadas pesando 11,57 gramas, quatro porções de maconha pesando aproximadamente 353,29 gramas e três porções de cocaína pesando aproximadamente 59,91 gramas. Totalizando 487,77 gramas de droga apreendida. Além disso, foram apreendidos também um aparelho celular Xaiomi Redmi e a quantia de R$ 245,00 em dinheiro.

A mulher e o homem foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos procedimentos legais. Dentro da casa havia um menor de idade que também foi encaminhado para a DPPA.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERAS
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE