Política

Bolsonaro é internado na madrugada em hospital de São Paulo

A suspeita é de uma nova obstrução intestinal
03/01/2022 - 08h07min Corrigir

Mais uma vez, o presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser internado desde a facada que sofreu em setembro de 2018. Conforme informações da CNN, Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com informações repassadas à CNN pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde a facada em setembro de 2018, há suspeita de obstrução intestinal e o presidente será submetido a exames para diagnóstico preciso.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O comboio presidencial chegou ao hospital, localizado na zona sul da capital paulista, pouco antes das 2 horas desta segunda-feira (3).

Desde que foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes para cirurgias relacionadas ao incidente. Ele havia sido internado pela última vez no dia 14 de julho de 2020 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), quatro dias depois.

Com informações da CNN

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas