Saúde

Bolsonaro apresenta melhora clínica e não vai precisar passar por cirurgia

Informação foi trazida pelo jornal Folha de São Paulo

Compartilhe:
04/01/2022 - 09h47min Corrigir

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), apresentou melhora clínica após a passagem de uma sonda nasogástrica, segundo boletim médico divulgado na noite da segunda-feira (3). Bolsonaro está internado no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, desde a madrugada de ontem. De acordo com o boletim, o presidente evolui sem febre ou dor abdominal. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal. O paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico”, diz o boletim médico. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Na manhã desta terça (4), a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, divulgou que Bolsonaro não precisará passar por cirurgia para corrigir a obstrução intestinal. A decisão foi tomada pelo médico do presidente, Antônio Macedo, e comunicada aos membros da equipe. O profissional desembarcou em SP nas primeiras horas da manhã de hoje. Foi Macedo quem operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então.

Ainda conforme a colunista, Bolsonaro respondeu bem aos medicamentos, e a obstrução se desfez. Ele seguirá com o tratamento clínico, mas ainda sem previsão de quando receberá alta hospitalar.

Bolsonaro foi internado na madrugada de segunda em razão de dor abdominal. Nas primeiras informações divulgadas, os médicos que atendem o presidente informaram que Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal

O presidente desembarcou em São Paulo por volta de 1h30 de ontem, após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou o Réveillon.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)