Games

R$ 102 POR DIA: como ganhar dinheiro com Gappx App

Saiba na matéria
04/01/2022 - 15h23min Corrigir

A tecnologia trouxe muitos novos recursos para quem precisa ganhar uma renda extra. Muitos aplicativos e sites pagam apenas para permitir que você navegue, responda a pesquisas, assista a vídeos e até mesmo jogue.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Isso mesmo. É possível ganhar dinheiro com essas pequenas tarefas. Você não precisa ser um geek. Você só precisa de um celular com acesso à internet e disponibilidade para realizar as tarefas exigidas pelo APP. Essa é a promessa do app Gappx, uma nova plataforma que vai conquistar os amantes da renda adicional.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O melhor é que o usuário Gappx pode sacar até R$ 102 por dia. Para atingir esse valor, é claro, várias tarefas devem ser concluídas e pontos devem ser coletados. Outra vantagem do aplicativo é que o novo usuário já tem direito a um saque mínimo de R $ 5 no momento do download. O pagamento pode ser feito via Pix ou PayPal. De acordo com a Gappx, o processamento do pagamento leva até 24 horas.

Como funciona o app

Para fazer o download é só ir à loja de aplicativos do seu celular Android e Ios. Aceitar os termos exigidos e dar os acessos que o aplicativo precisa. Para ganhar dinheiro ou premiações, os usuários devem seguir as etapas:

● Complete as ofertas de tarefa para acumular moedas. A exigência básica inclui: cadastrar e explorar. Além de testar profundamente o serviço e as funções de App, assistir vídeos, fazer teste gratuito e muitos outros pertencem à exigência avançada.

● Para mais pontuações, o usuáriopode jogar na seção de games e convidar amigos por links de indicação. Complete a tarefa diária e permanente, mais chances de ganhar.

● O passo seguinte é resgatar suas moedas obtidas em dinheiro ou vale-presente da Amazon, Flipkart e Spotify Premium.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas