Polícia

Motorista usa suposto pitbull para evitar prisão na BR-116 em Guaíba

O homem, natural de Tapes, disse para a polícia não se aproximar pois o animal era agressivo

Compartilhe:
09/01/2022 - 09h49min Polícia Rodoviária Federal / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desse sábado (8), o motorista de um Kadett Ipanema por porte ilegal de arma de fogo em Guaíba.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante ação de fiscalização, os policiais abordaram um automóvel com placas de São Leopoldo, que estava com o licenciamento atrasado desde 2019. O motorista alegou que havia um pitbull muito agressivo e não recomendava entrar no veículo.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Os policiais desconfiaram da recomendação inusitada e como o veículo seria removido ao depósito pela infração de trânsito, determinaram que os animais fossem retirados. O motorista ligou para a esposa que compareceu ao local com outro veículo para buscar os animais.

No veículo havia sete cachorros, sem raça definida. Após a retirada dos animais, foi realizada uma busca no veículo e encontrados, no banco traseiro, um rifle calibre .22, uma espingarda calibre .36, 78 munições e 50 gramas de pólvora.

O condutor de 35 anos, natural de Tapes, que já tinha duas passagens por porte ilegal de arma de fogo, além de outras passagens por roubo, lesão corporal e desobediência, disse não saber da procedência das armas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária, onde pagou fiança de 6 mil reais. Os materiais foram apreendidos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS