Polícia

Brigada Militar de Chuvisca apresenta balanço dos indicadores de produtividade de 2021

Veja na matéria!
10/01/2022 - 09h24min Corrigir

O comando do 30° Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) realizou um balanço quantitativo de ações que foram realizadas durante o ano de 2021, em Chuvisca. São os indicadores de produtividade que demonstram em números o empenho da corporação em ser uma polícia ativa e que atua, sobretudo, para prevenir e coibir crimes e proteger a sociedade de variadas formas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Brigada Militar de Chuvisca, vem atuando em diversas frentes, com ações variadas de policiamento ostensivo e preventivo, a fim de cada vez mais garantir a ordem e a paz social em Chuvisca no ano de 2022.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Ao total foram realizados:

  • Comunicação de Ocorrências Policiais:  83
  • Termos Circunstanciados: 5
  • Pessoas Abordadas: 2331
  • Prisões em Flagrante: 11
  • Foragidos Capturados: 1
  • Veículos Fiscalizados: 2102
  • Veículos Recuperados: 2

Os dados divulgados acima fazem parte da base do Sistema Avante da BM e são o reflexo e resultado de ações de repressão qualificada ao crime com operações especiais: como a Angico (zerou o roubo a bancos em 2021, na área de abrangência do 30° BPM), e do policiamento ostensivo cotidiano. O policiamento comunitário que aproxima e envolve nas decisões e medidas os policiais militares e a comunidade. Ambos os eixos de atuação (repressão e prevenção) seguem as diretrizes do comando-geral, percorrendo os comandos intermediários até os comandos locais da instituição, mobilizando os brigadianos e brigadianas para atingimento dos resultados destacados acima e entre outras tantas ações da Brigada Militar.

Todo este empenho e resultados demonstram que a Brigada Militar de Chuvisca, com apoio de sua população, enaltece uma de suas frases mais evocadas, reafirmando “que 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, sua segurança é o que nos move.”

Ascom 30º BPM de Chuvisca

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas