Polícia

Segurança é atropelado por cliente de bar e restaurante e morre no RS

O caso é investigado como homicídio doloso, que é quando existe a intenção de matar

Compartilhe:
11/01/2022 - 09h40min Corrigir

Um homem, de 48 anos, foi morto atropelado por um cliente do bar e restaurante que trabalhava como segurança, na madrugada dessa segunda-feira (10), em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos. Ele foi identificado como André Luís de Oliveira Fortes. A Polícia Civil investiga do caso como homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. O autor do atropleamento foi preso em flagrante pela Guarda Municipal pouco tempo depois de fugir do local. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O empreendimento onde ocorreu o crime fica na Avenida Pedro Adams Filho, bairro Pátria Nova. Segundo informações obtidas pela investigação através das câmeras de vigilância, Fortes tentou impedir que o motorista de um Renault Sandero deixasse o bar e restaurante após colidir contra outro veículo que estava estacionado na hora de ir embora. O segurança utiliza uma espécie de gradil para tentar impedir a passagem do automóvel, mas acaba atropelado. O condutor aparece nas gravações investindo o carro contra o funcionário. Fortes chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico, mas morreu ainda na madrugada. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A polícia descobriu também que o acusado havia sido expulso do estabelecimento depois que causou uma confusão que ainda está sendo apurada. Para a investigação está claro o intuito do motorista de atropelar o segurança. Após o crime, ele escapou do local. O homem só foi localizado e preso em flagrante pela Guarda Municipal cerca de 20 minutos depois, circulando pela cidade com o carro danificado. Dentro do veículo, os guardas encontaram uma garrafa de bebida alcoólica e o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro. O homem possui antecedentes por posse de drogas e ameaça.

A investigação deve ouvir testemunhas e segue analisando as imagens de câmeras de segurança do local e arredores para elucidar o crime. O trabalho está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo, comandada pelo delegado André Serrão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)