Polícia

Segurança é atropelado por cliente de bar e restaurante e morre no RS

O caso é investigado como homicídio doloso, que é quando existe a intenção de matar
11/01/2022 - 09h40min Corrigir

Um homem, de 48 anos, foi morto atropelado por um cliente do bar e restaurante que trabalhava como segurança, na madrugada dessa segunda-feira (10), em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos. Ele foi identificado como André Luís de Oliveira Fortes. A Polícia Civil investiga do caso como homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. O autor do atropleamento foi preso em flagrante pela Guarda Municipal pouco tempo depois de fugir do local. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O empreendimento onde ocorreu o crime fica na Avenida Pedro Adams Filho, bairro Pátria Nova. Segundo informações obtidas pela investigação através das câmeras de vigilância, Fortes tentou impedir que o motorista de um Renault Sandero deixasse o bar e restaurante após colidir contra outro veículo que estava estacionado na hora de ir embora. O segurança utiliza uma espécie de gradil para tentar impedir a passagem do automóvel, mas acaba atropelado. O condutor aparece nas gravações investindo o carro contra o funcionário. Fortes chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico, mas morreu ainda na madrugada. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A polícia descobriu também que o acusado havia sido expulso do estabelecimento depois que causou uma confusão que ainda está sendo apurada. Para a investigação está claro o intuito do motorista de atropelar o segurança. Após o crime, ele escapou do local. O homem só foi localizado e preso em flagrante pela Guarda Municipal cerca de 20 minutos depois, circulando pela cidade com o carro danificado. Dentro do veículo, os guardas encontaram uma garrafa de bebida alcoólica e o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro. O homem possui antecedentes por posse de drogas e ameaça.

A investigação deve ouvir testemunhas e segue analisando as imagens de câmeras de segurança do local e arredores para elucidar o crime. O trabalho está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo, comandada pelo delegado André Serrão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas