Entretenimento

NOVIDADE! Andrew Garfield revela parceria com a Sony

"Trabalhei tanto para manter em segredo", diz Andrew

Compartilhe:
11/01/2022 - 15h59min Corrigir

Andrew Garfield revela como a Sony reagiu aos vazamentos de Homem-Aranha: No Way Home . A terceira equipe de Tom Holland e Jon Watts no MCU foi altamente esperada. Além de acompanhar o final revolucionário de Homem-Aranha: Longe de Casa , os fãs também ficaram intrigados com os rumores persistentes de que os respectivos filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi e Marc Webb se vinculariam à sua narrativa.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em meio a inúmeros rumores persistentes, a Sony e a Marvel Studios realizaram uma campanha de marketing controlada para Homem-Aranha: No Way Home, em um esforço para preservar o sigilo do filme. Seu primeiro trailer não chegou até o final de agosto de 2021, seguido pelo segundo, alguns meses depois.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

À medida que sua estréia se aproximava, os estúdios mantiveram o hype lançando uma enxurrada de comerciais de TV e pôsteres, mas enquanto o envolvimento de vilões como Duende Verde de Willem Dafoe , Doc Ock de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx foram usados com destaque nas promoções , as aparições de Garfield e Tobey Maguire permaneceram em segredo. No entanto, uma série de deslizes de marketing, culminados por imagens e vídeos vazados, convenceu os fãs de que os dois Homens-Aranha anteriores acabariam por aparecer.

E eis que, tanto Maguire quanto Garfield reprisaram seus papéis na Marvel em Homem-Aranha: No Way Home , e agora, Garfield está se abrindo sobre a experiência. Falando com o TheWrap , o ator revela como reagiu ao ver imagens vazadas do filme online. Ele diz que enlouqueceu, mas quando perguntou à Sony, eles lhe disseram que não fariam nada sobre isso e recomendaram que ele continuasse negando seu envolvimento quando perguntado. Leia seu comentário completo abaixo:

Trabalhei tanto para manter em segredo que estava em Atlanta filmando. Todos esses vazamentos estavam acontecendo, e eu fiquei tipo, 'Oh, meu Deus, pessoal, o que diabos está acontecendo? Estou trabalhando tanto aqui para ficar em segredo, e aqui está uma imagem minha com Tobey!' E eles ficam tipo, 'Não, não, nós vamos ficar quietos.' 'Ok, vou continuar negando.' Fiquei feliz em fazê-lo, mas foi muito trabalho da parte de todos. Obviamente, deu às pessoas uma grande emoção no teatro, e o que mais você quer de uma experiência teatral do que uma emoção?

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES