Tecnologia

R$ 150 por dia: aplicativo Penguinstok libera valor?

O app premia seus usuários quando cumprem algumas tarefas

Compartilhe:
11/01/2022 - 16h58min Corrigir

Se você está acostumado a acessar aplicativos de recompensa, saberá como eles funcionam. Para ganhar dinheiro extra, você precisa fazer tarefas diariamente, somar pontos, indicar amigos, entre outras coisas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Existem muitas pessoas que ganham recompensas através dessas plataformas, entre outras coisas. Na verdade, muitas pessoas e rendas são diferentes. Não há valor fixo. Às vezes o participante ganha menos, às vezes mais. É muito relativo.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O certo é que o tempo disponível para microtarefas faz a diferença. Quanto mais tarefas você faz, mais pontos você tem, mais dinheiro você tem no bolso.

Um dos aplicativos que pagam em dinheiro é o Penguinstok. Tem o mesmo objetivo do Tiktok e premia quem assistir mais vídeos.

Como funciona o app?

É uma plataforma de vídeo como TikTok e Kway. Lá os usuários assistem, curtem, compartilham, comentam e postam microvídeos. O aplicativo usa a tecnologia blockchain para pagar seus usuários.

Se você deseja usar outro aplicativo ou está tentando ganhar dinheiro extra nessas plataformas pela primeira vez, basta baixar o Penguinstock para o seu telefone na loja de downloads Google Play, disponível para o sistema Android.

O valor das recompensas é muito relativo. Depende da sua disponibilidade para concluir as tarefas. O dinheiro é o resultado dos pontos ganhos. A devolução pode ser paga via Pix sem taxa de transferência, que deve ser de no mínimo R$ 160 por dia. Também é possível receber através do PayPal.

O aplicativo foi lançado em dezembro passado e foi baixado por algumas pessoas. Portanto, as informações sobre pagamentos e outros recursos ainda não são muito. Como em todos os aplicativos, há pessoas que falam bem e outras mal.
O correto é tomar cuidado para não cair em armadilhas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB