Polícia

Foragido da Justiça é preso pela BM em Mariana Pimentel

Homem possuía três mandados de prisão expedidos contra ele
11/01/2022 - 17h16min Corrigir

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso, na tarde do último domingo (9), em Mariana Pimentel. Ao todo, ele possuía três mandados de prisão em seu desfavor. O último crime cometido foi um feminicídio ocorrido no dia 6 de janeiro, em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Brigada Militar recebeu denúncia através do telefone 190 de que o foragido estaria escondido em uma residência da localidade de Linha José Evaristo, zona rural do município. Ao chegarem até o endereço indicado, os policias militares se depararam com o sujeito em frente à casa. Ao avistar os agentes, o homem entrou correndo para dentro do imóvel e tentou pular a janela, mas acabou sendo abordado e algemado.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O preso foi levado para exame de lesão no Pronto Atendimento de Barra do Ribeiro e, na sequência, até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e demais trâmites legais cabíveis ao caso. Em consulta ao sistema, a polícia descobriu que o homem possuía três mandados de prisão expedidos contra ele pela Comarca de Guaíba. Com isso, o acusado foi recolhido ao sistema penitenciário para cumprir pena. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas