Esportes

Douglas Costa publica texto pedindo desculpas à torcida do Grêmio

Jogador ainda confirma que irá continuar no clube em 2022

Compartilhe:
12/01/2022 - 08h09min Corrigir

O atacante gremista Douglas Costa publicou, na madrugada desta quarta-feira (12), uma declaração em suas redes sociais pedindo desculpas ao torcedor do Grêmio. O atleta reconheceu os erros que cometeu no final de 2021.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Não é novidade que a situação de Douglas Costa no Grêmio era muito complicada. Por causa do alto valor do salário, a direção já havia comunicado que tentaria negociar o jogador com outro clube.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O atacante até recebeu propostas de times da Série A do Brasileirão e também do exterior, porém, recusou todas.

Além do salário, boa parte dos torcedores não estavam satisfeitos com Douglas Costa. Isto porque, no final de 2021, quando o Grêmio ainda lutava contra o rebaixamento, o jogador se envolveu em muitas polêmicas com a direção e também com a torcida. A principal indignação da torcida foi a comemoração com estilo de “deboche” na última rodada do campeonato.

No texto publicado, Douglas Costa admite que errou. “Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado.

Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…”

O atacante diz que conversou com seu empresário e que irá continuar no Grêmio em 2022. “Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.”

Douglas Costa ainda pediu o apoio do torcedor e também uma segunda chance. “No mais desejo contar com apoio de todos vocês, que me dêem uma segunda oportunidade de demostrar meu amor por esse time, camisa e torcida e juntos vamos sair dessa, com muito trabalho e união!

Conto com cada um de vocês e contem comigo também, pois darei o melhor de mim e podem me cobrar disso.”

No fim do texto, o jogador completa dizendo que já queria estar em campo treinando. “Gostaria muito de estar em campo já amanhã treinando, mas como testei Positivo para Covid, devo me isolar e me cuidar. Em breve estarei recuperado e de volta com tudo aos treinos! Pq é com muito trabalho que daremos a volta por cima! E por favor parem de escutar fakenews.”

Leia na íntegra:

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por DC10 (@douglascosta)

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)