Esportes

Douglas Costa publica texto pedindo desculpas à torcida do Grêmio

Jogador ainda confirma que irá continuar no clube em 2022
12/01/2022 - 08h09min Corrigir

O atacante gremista Douglas Costa publicou, na madrugada desta quarta-feira (12), uma declaração em suas redes sociais pedindo desculpas ao torcedor do Grêmio. O atleta reconheceu os erros que cometeu no final de 2021.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Não é novidade que a situação de Douglas Costa no Grêmio era muito complicada. Por causa do alto valor do salário, a direção já havia comunicado que tentaria negociar o jogador com outro clube.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O atacante até recebeu propostas de times da Série A do Brasileirão e também do exterior, porém, recusou todas.

Além do salário, boa parte dos torcedores não estavam satisfeitos com Douglas Costa. Isto porque, no final de 2021, quando o Grêmio ainda lutava contra o rebaixamento, o jogador se envolveu em muitas polêmicas com a direção e também com a torcida. A principal indignação da torcida foi a comemoração com estilo de “deboche” na última rodada do campeonato.

No texto publicado, Douglas Costa admite que errou. “Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado.

Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…”

O atacante diz que conversou com seu empresário e que irá continuar no Grêmio em 2022. “Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.”

Douglas Costa ainda pediu o apoio do torcedor e também uma segunda chance. “No mais desejo contar com apoio de todos vocês, que me dêem uma segunda oportunidade de demostrar meu amor por esse time, camisa e torcida e juntos vamos sair dessa, com muito trabalho e união!

Conto com cada um de vocês e contem comigo também, pois darei o melhor de mim e podem me cobrar disso.”

No fim do texto, o jogador completa dizendo que já queria estar em campo treinando. “Gostaria muito de estar em campo já amanhã treinando, mas como testei Positivo para Covid, devo me isolar e me cuidar. Em breve estarei recuperado e de volta com tudo aos treinos! Pq é com muito trabalho que daremos a volta por cima! E por favor parem de escutar fakenews.”

Leia na íntegra:

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por DC10 (@douglascosta)

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas