Economia

MetaCash App Ganhe dinheiro via Pix: Aplicativo multitarefas paga de verdade?

Leia na matéria!

Compartilhe:
12/01/2022 - 08h24min Corrigir

Já pensou ganhar R$ 50 só usando o celular? Sabemos que existem muitos jogos e aplicativos prometendo renda extra. Alguns valem até a pena, mas há aqueles que demoram uma eternidade para pagarem aos seus usuários.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Não é nada mais do que um aplicativo de dispositivo móvel. Ao baixá-lo, você precisará configurar seus dados e iniciar as atividades que ele disponibiliza na plataforma. Neste app, entre outras coisas, a missão é ler, ouvir rádio, ver vídeos e ouvir música.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Uma das tarefas é assistir a 100 anúncios a cada 20 minutos. Depois de assistir os primeiros 100, o aplicativo será recarregado após 20 minutos e outros 100 comerciais se seguirão. Se você assisti-los durante esse período, ganhará pontos que irão para o seu saldo de recompensas. Você pode ganhar até 1.000 pontos por anúncios visualizados.

O segundo trabalho do Metacash é ouvir rádio. Você clica no botão de rádio Ouvir e enquanto ouve você acumula pontos. Este é um diferencial do aplicativo. Não é comum ter aplicativos com a capacidade de ouvir estações de rádio.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)