Entretenimento

Prefeitura de Arambaré suspende eventos do próximo fim de semana na orla da praia

Atividades devem ocorrer em nova data ainda a ser anunciada pelo governo municipal
12/01/2022 - 10h03min Corrigir

A Prefeitura de Arambaré cancelou as atividades do 1º LUAramba 2022, que ocorreria no próximo sábado (15), na orla da praia. O motivo foi o aumento significativo dos casos de covid-19 na região. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A programação do evento havia sido divulgada nessa terça-feira (11), com shows das irmãs Larissa & Isabela, que encantaram o público na edição de 2018 do "The Voice Kids", da Rede Globo, e da banda Rádio Wave. As apresentações começariam a partir das 20 horas, no calçadão que fica nos fundos do Centro Cultural Inúbia, com a promoção da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O evento foi transferido para uma nova data ainda a ser anunciada pelo governo municipal, com base no cenário da pandemia no município e região. Mesmo com atividades que seriam realizadas ao ar livre, o Executivo tomou a decisão no intuito de evitar aglomerações. 

O Executivo reforçou os cuidados sanitários para conter o avanço da doença, como o uso de máscara, álcool em gel, além de manter o distanciamento social e a vacinação em dia. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas