Polícia

Corpos são encontrados carbonizados em bagageiro de carro na BR-293

Ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que investiga o caso

Compartilhe:
12/01/2022 - 10h41min Atualizada em 12/01/2022 - 15h18min Corrigir

A Polícia Civil investiga o caso de um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O caso foi registrado nas proximidades da Usina Eólica Cerro Chato. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada de que no local havia um carro incendiado às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para controlar as chamas. Após a conclusão do trabalho, a corporação localizou dois corpos carbonizados no bagageiro do veículo. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Uma equipe da Polícia Civil e da perícia criminalística também compareceram no local. Os peritos realizaram análise preliminar nos cadáveres, que apresentavam sinais de amarração nos braços. Amostras de DNA foram coletadas para a identificação das vítimas. O laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) deve ser emitido em até 30 dias. 

Em um primeiro momento, a polícia identificou o veículo como sendo um Chevrolet Vectra, emplacado em Santa Maria, na Região Central. O auomóvel foi recolhido ao depósito credenciado do Detran e a ocorrência foi registrada na delegacia local. A principal linha de investigação aponta que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES