Economia

Banrisul oferece Antecipação de Saque Aniversário do FGTS via aplicativo

A contratação pode ser feita diretamente no aplicativo Banrisul Digital
12/01/2022 - 11h23min Ascom Banrisul Corrigir

O Banrisul está disponibilizando uma nova linha de crédito, a Antecipação do Saque Aniversário FGTS. Com a linha, clientes Banrisul não precisam esperar até o mês do aniversário para utilizarem uma parte do saldo do FGTS, e podem antecipar os saques dos próximos dois anos, no valor mínimo de R$1.000,00 por operação. O Saque Aniversário, que está disponível desde 2019, é um benefício no qual o trabalhador tem acesso a um percentual do seu FGTS todos os anos, no mês do seu aniversário.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A contratação pode ser feita diretamente no aplicativo Banrisul Digital: basta acessar a opção Antecipação do Saque Aniversário FGTS, dentro do menu Empréstimos. A linha oferece taxas atrativas e a cobrança é feita em uma única parcela, debitada automaticamente no primeiro dia útil do mês de aniversário do cliente. Além disso, o crédito é disponibilizado em instantes. O CPB Antecipação Saque Aniversário FGTS também pode ser contratado presencialmente, nas agências do Banrisul.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Para contratar a Antecipação do Saque Aniversário FGTS, o cliente precisa autorizar o Banrisul a consultar seu saldo do FGTS (a liberação pode ser feita diretamente pelo aplicativo Meu FGTS da Caixa). Os usuários podem, ainda, simular os valores desejados, mesmo sem ter autorizado o Banrisul. Todas as operações estão sujeitas à análise de crédito.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas