Polícia

Idoso é abordado pela PRF dirigindo por 4km pela contramão na BR-116 no RS

Vários motoristas que trafegavam pela região alertaram a polícia sobre a imprudência
12/01/2022 - 18h12min Corrigir

Um idoso, de 63 anos, foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira (12), após dirigir por quatro quilômetros pela contramão de direção na BR-116, em São Leopoldo, no Vale dos Sinos. A ação foi registrada por volta da 0h30, no quilômetro 244 da rodovia, em frente a uma unidade operacional da PRF.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Vários motoristas de trafegavam pela região alertaram a polícia sobre a imprudência. De acordo com a PRF, o homem vinha dirigindo um Ford Fiesta pela faixa oposta, no sentido Capital-interior, desde o quilômetro 248. Os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de perturbação mental. Ele seguia viagem sozinho no veículo. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O idoso realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A carteira de habilitação estava regular, porém, ele não estava com o documento.

O motorista e o veículo ficaram apreendidos até a chegada de parentes, que confirmaram o distrúrbio mental. O homem foi multado por estar com o farol do automóvel queimado, ter película no vidro dianteiro, estar transitando na contramão, por conduzir ameaçando demais veículos, dirigir com incapacidade mental e não portar CNH. As seis multas juntas somam R$ 1.130. Os familiares se responsabilizaram pela retirada do automóvel e por conduzir o idoso em segurança. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas