Geral

Luciano Hang, dono da Havan, tem conta do Twitter suspensa

Suspensão aconteceu após divulgação de um vídeo que falava sobre a vacinação contra a covid-19 em crianças

Compartilhe:
13/01/2022 - 09h30min Corrigir

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, teve sua conta do Twitter suspensa na noite dessa quarta-feira (12). O empresário já teve perfis em redes sociais suspensos em meados de 2021.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em nota ao g1, o Twitter contou que o bloqueio aconteceu por causa de ordem judicial. Quem tenta acessar o perfil do empresário esbarra em uma mensagem dizendo que a conta foi suspensa por violar as regras do Twitter.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Hang esclareceu, em nota, que a conta foi suspendida por causa da divulgação de um vídeo que falava sobre a vacinação contra a covid-19 em crianças.

“Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, onde você não pode ter liberdade de pensamento e expressão. Um absurdo! Não é possível que se tenha uma única verdade e que você não possa questioná-la. Agora não podemos mais compartilhar informações para as pessoas tomarem suas próprias decisões?”, disse Hang.

O empresário ainda informou que sua equipe está em contato com a plataforma para que a sua conta seja ativada o mais rápido possível.

Ainda nesta semana, o Twitter obrigou o pastor Silas Malafaia a apagar 11 postagens com desinformações sobre a vacinação contra covid-19 para crianças. A plataforma também bloqueou o pastor de novos posts por 24 horas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB