Esportes

"Estou de volta na minha casa”, diz D’Alessandro em coletiva

O camisa 10 foi apresentado nesta quinta para sua última passagem pelo clube
13/01/2022 - 13h31min Corrigir

O Sport Club Internacional realizou, durante a tarde desta quinta-feira (13), a coletiva de apresentação da volta do camisa 10 Andrés D'Alessandro, que vai para sua terceira - e última - passagem pelo clube.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O ídolo e capitão colorado cumprirá um contrato de quatro meses, para disputar o Campeonato Gaúcho e encerrar sua carreira como jogador junto da torcida colorada. Em sua quase despedida, fala com carinho de seu retorno ao time do coração. “Estou muito orgulhoso e feliz de voltar ao Clube. Estou de volta na minha casa”, diz. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Sobre estar entre os jogadores que mais vestiram a camisa do time, D'alessandro diz que esta não é a sua meta, que pode participar de muitos ou poucos jogos. O foco do jogador é ter a despedida que tanto deseja, junto com a torcida. “Eu preciso me despedir do torcedor. Seja em Bagé, Erechim e nas outras cidades que a gente jogar. Necessito ter contato com os torcedores para poder me despedir. Quero pedir a última coisa, que nos acompanhe e que me acompanhe nesses quatro meses”, afirma o camisa 10.

 Confira a coletiva completa

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas