Geral

Algumas regiões do RS podem registrar chuva moderada nesta sexta-feira

Calorão deve persistir no Estado e máximas ficam perto ou ultrapassam os 40°C

Compartilhe:
13/01/2022 - 17h15min Corrigir

A sexta-feira (14) será marcada pelo retorno da chuva em algumas partes do Rio Grande do Sul, em decorrência de uma área de baixa pressão atmosférica que atua entre a Argentina e o Paraguai. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As precipitações devem atingir de maneira moderada a Serra, o Norte e o Nordeste. A chuva pode vir acompanhada por descargas elétricas e até queda de granizo. O maior acumulado será de 20mm, previsto para a Serra. Nas demais regiões, o sol aparece entre poucas nuvens.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O calorão terá o maior pico com relação aos últimos dias. A atuação de um bloqueio atmosférico impede que a frente fria que está na Argentina avance sobre o território gaúcho. A mínima do dia é esperada na Serra, com 12°C. Já as máximas atingem entre 40°C e 42°C em municípios da Fronteira Oeste e da Região Central. Em Camaquã e demais municípios da Costa Doce, o dia será de sol com algumas nuvens. Mínima de 23°C e máxima de 38°C. 

A chuva deve se espalhar para mais áreas do RS no sábado (15). Há previsão de pancadas moderadas em praticamente todo o território gaúcho. Somente no Noroeste e na Fronteira Oeste é que o sol deve aparecer entre nuvens. As temperaturas seguem altas. A previsão é de que a instabilidade persista no Estado até a próxima terça-feira (18).

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES