Entretenimento

Dom Feliciano cancela eventos do Verão na Praça em razão do aumento de casos da covid-19

Programação aconteceria aos domingos até 20 de fevereiro na praça da Cultura
14/01/2022 - 09h11min Corrigir

A Prefeitura de Dom Feliciano optou por cancelar os eventos do Projeto Verão na Praça em virtude do aumento dos casos de covid-19 na região. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (13), por meio de nota nas redes sociais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As atividades ocorreriam na praça da República, mais conhecida como praça da Cultura, com início neste domingo (16), quando teria o Encontro de Carros Antigos, shows musicais e outras atrações. A programação se estenderia por todos os domingos até o dia 20 de fevereiro.  

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Além de shows musicais, o Verão na Praça teria um espaço cultural dedicado aos artistas locais, food trucks, artesanato, comercialização de produtos do Centro de Apoio a Economia Solidária (Caes), brinquedos infláveis e atrações surpresa. A divulgação das atividades seria feita semanalmente pela prefeitura. 

Outros eventos chegaram a aconteceram na cidade antes da elevação das infecções pelo coronavírus. Em dezembro, teve a Semana do Município, decoração de Natal e a iluminação da Cruz do Imigrante. No último dia de 2021, foi promovido o Réveillon na Praça, e no último domingo (9), foi a vez da tradicional Festa da Uva. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas