Entretenimento

Dom Feliciano cancela eventos do Verão na Praça em razão do aumento de casos da covid-19

Programação aconteceria aos domingos até 20 de fevereiro na praça da Cultura

Compartilhe:
14/01/2022 - 09h11min Corrigir

A Prefeitura de Dom Feliciano optou por cancelar os eventos do Projeto Verão na Praça em virtude do aumento dos casos de covid-19 na região. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (13), por meio de nota nas redes sociais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As atividades ocorreriam na praça da República, mais conhecida como praça da Cultura, com início neste domingo (16), quando teria o Encontro de Carros Antigos, shows musicais e outras atrações. A programação se estenderia por todos os domingos até o dia 20 de fevereiro.  

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Além de shows musicais, o Verão na Praça teria um espaço cultural dedicado aos artistas locais, food trucks, artesanato, comercialização de produtos do Centro de Apoio a Economia Solidária (Caes), brinquedos infláveis e atrações surpresa. A divulgação das atividades seria feita semanalmente pela prefeitura. 

Outros eventos chegaram a aconteceram na cidade antes da elevação das infecções pelo coronavírus. Em dezembro, teve a Semana do Município, decoração de Natal e a iluminação da Cruz do Imigrante. No último dia de 2021, foi promovido o Réveillon na Praça, e no último domingo (9), foi a vez da tradicional Festa da Uva. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB