Geral

Veja como cuidar da sua espiritualidade em 2022

O ano mais espiritual do século é uma ótima oportunidade para mudar antigos hábitos!
14/01/2022 - 12h20min Corrigir

Para a espiritualidade, o ano de 2022 será de muita intensidade, mudanças e cheio de emoções. Marcado especialmente pela busca por serenidade, pelo diálogo respeitoso e pela união de laços afetivos desfeitos nesses últimos tempos por questões ideológicas, os próximos meses serão importantes para quem deseja se conectar com o seu “Eu”.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Para a Cigana Kélida, a espiritualidade é algo que vai além da nossa compreensão e por isso, algumas pessoas têm mais facilidade em meditar e outras, não conseguem se desligar nem por alguns segundos, o que dificuldade essa conexão. “Será um ano para ser gentil, a partir de 2022, a razão volta a ganhar força. Por isso, é um excelente momento para cuidar da espiritualidade” – pontua.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Mas, se você faz parte do time daqueles que dispersam tentando se concentrar, que a meditação não flui e só de pensar em aquietar a mente, tem vontade de desistir, a espiritualista reforça que existem exercícios que ajudam nessa conexão. “A espiritualidade cresce e ganha força através dos sentimentos, do humor e dos pensamentos e por isso podemos potencializá-la”.

Para te ajudar a ser mais espiritualizado em 2022, a Cigana Kélida apresenta cinco destes exercícios que devem ser realizados diariamente:

1-) Respeito: A si mesmo, ao próximo, aos animais, a tudo. O respeito é um sentimento nobre e temos que exercê-lo todos os dias;

2-) Cuidar da mente e do corpo: Nosso corpo e nossa mente precisam estar sadios para que sejamos seres espiritualizados. Por isso cuidar da nossa saúde física e mental é tão importante.

3-) Ter pensamentos positivos: Seja positivo, otimismo irá sempre atrair energias positivas.

4-) Faça exercícios físicos: Ao se exercitar, além de cuidar do seu corpo físico e mental, você naturalmente relaxa. O corpo agradece, libera endorfina e faz com que você seja uma pessoa mais positiva, mais leve e satisfeita.

5-) Escreva desejos e sonhos em um papel: Quando paramos e escrevemos em um papel quais são os nossos desejos e sonhos, os tornamos mais claros e definidos, o que nos ajuda a persegui-los e facilita a emissão de vibrações para que o universo nos ajude a concretizá-los.

“Esse ano traz um convite à reflexão, conciliação, e uma ótima porta para cuidar ainda mais de nossa espiritualidade, saúde interior. Momento de cuidar de nossas emoções e descobrir como é possível se reinventar, focar no que pode ser feito para contribuir com a harmonia e com a energia dos ambientes que frequentamos”, conclui a Cigana Kélida.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas