Geral

Servidores da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo de Camaquã participam da Rio Innovation Week

O evento é considerado como “o mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina” e conta com diversas palestras
14/01/2022 - 15h18min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

De 13 a 16 de janeiro acontece na cidade do Rio de Janeiro, a Rio Innovation Week. O evento é considerado como “o mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina” e conta com diversas palestras, distribuídas em 15 palcos pelo Jockey Club Brasileiro, para abordarem assuntos que envolvam a tecnologia na obtenção de resultados.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Na edição deste ano haverá 500 palestrantes nacionais e internacionais, mais de mil startups e 190 expositores. Personalidades internacionais importantes estarão presentes no Rio Innovation Week, como o cofundador da Apple, Steve Wozniak, o prefeito de Miami, Francis Suarez que conversa com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e o presidente da companhia aérea Virgin, Richard Branson que dialoga com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A grande estrutura do evento possui espaços com realidade virtual, onde os visitantes podem experimentar diversos tipos de experiências e interagir com robôs que irão circular pelo local. Além disso, o maior drone fabricado no Brasil será exposto ao público pela primeira vez exclusivamente na #Riw22. A presença do Secretário Clayton Dworzecki juntamente com o Diretor de Desenvolvimento Wagner Dias e o Diretor de Inovação Jéferson Pôncio demonstra o empenho da administração municipal para o conhecimento de novas tecnologias e o estímulo ao desenvolvimento do ecossistema de Inovação que vem sendo trabalhado no município através do Eixo de Inovação do Programa Cidade Empreendedora.

As palestras que reúnem empreendedores, empresários e representantes do setor público, mostram o que já está sendo realizado na iniciativa privada e no setor público, assim como a utilização dessas tecnologias em outros ramos de atividade.

O prefeito de Camaquã em exercício Abner Dillmann destaca a importância da participação do município no evento e as inúmeras possibilidades de negócios que podem surgir no futuro a partir da consolidação do ambiente de Inovação.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
LEDEJAR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Borgte Consórcios VEÍCULOS
IDEALPLAST
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
GRÁFICA.COMLEDEJARTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBorgte Consórcios VEÍCULOSIDEALPLASTFUNERÁRIA CONCÓRDIACÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE