Geral

Saiba os 3 signos do zodíaco que querem esquecer o amor em 2022

Três signos do zodíaco que desistem do amor durante a conjunção de Mercúrio com Saturno
14/01/2022 - 15h33min Corrigir

Três signos do zodíaco que desistem do amor durante a conjunção de Mercúrio com Saturno a partir de 10 de janeiro de 2022.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Leão (23 de julho - 22 de agosto)

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma das razões pelas quais você está prestes a desistir do amor é porque você pensou muito nisso: isso não está funcionando para você. A influência de Saturno desperta em você um sentimento negativo em relação ao amor e ao relacionamento e a necessidade de estruturar sua vida de tal forma que você não dependa de outra pessoa para amor ou atenção.

E enquanto você ama ser amado e cuidado, sua experiência pessoal de todo o assunto sempre acaba na mediocridade ou no desgosto.

E honestamente, você está cansado de ambos. Se você pudesse ter a vida amorosa perfeita, você optaria por isso em um minuto de NY, mas não todo mundo? Mas realmente, quem tem a vida amorosa perfeita? Mercúrio conjunção Saturno é o caminho mais rápido para sair desse tipo de tormento cíclico.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Em poucas palavras, você está cansado de tudo. Amor, o esforço necessário para manter isso funcionando e as mentiras que você disse a si mesmo sobre 'como você é feliz'. Este não é o trânsito de 'trazer a felicidade', oh não.

De fato, a conjunção de Mercúrio com Saturno trabalha seu último nervo e tem a capacidade de enviar você por um longo caminho, profundo em pensamentos, onde sua conclusão acabará sendo que não apenas você está cansado de tudo, mas também está se afastando. , bem como em termos de amor, isto é.

Você está começando a sentir que o amor é uma farsa e, embora isso não seja exatamente encorajador para o futuro, você simplesmente deseja viver em paz. E se a paz é definida por desistir do amor, neste momento de sua vida, então que assim seja. Você é quem vive sua vida, não outra pessoa. Você faz você, Escorpião.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Auto-respeito e um grande senso de auto-estima são o que fará com que você se proteja durante a conjunção de Mercúrio com Saturno.

Este é um trânsito grave e duro que pode incomodar muitas pessoas; somos tão viciados na ideia de amor que esquecemos quanto trabalho é necessário para mantê-lo vivo e próspero.

Enquanto você considera que talvez você não esteja preparado para esse tipo de trabalho, você está começando a se mover para o lado em que não vale mais o esforço.

Não é como se você murchasse e morresse simplesmente porque desistiu , na verdade, para você, Aquário, desistir do amor pode lhe dar a liberdade e a criatividade que você perdeu. Você precisa do espaço e só você pode dar a si mesmo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas