Geral

Tapes conta com três guarda-vidas para garantir a segurança dos banhistas

Bombeiros Voluntários também farão o patrulhamento nas praias do município ao longo do verão
14/01/2022 - 15h33min Corrigir

Tapes conta com três guarda-vidas que irão garantir a segurança dos banhistas que frequentarem as praias do município durante o verão. Os militares do Corpo de Bombeiros Militar (CRBM) do Rio Grande do Sul chegaram nessa quinta-feira (13) na cidade e vieram de Bagé, Uruguaiana e Santo Ângelo.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Neste verão, devido ao reduzido número de guarda-vidas disponibilizados pelo Estado, somente a praia junto ao Camping dos Pinheiras, no bairro Pinvest, terá cobertura dos profissionais. Em um primeiro momento, Tapes iria ser contemplado com o envio de guarda-vidas para este verão. No entanto, após solicitação do prefeito Luiz Carlos Garcez (PP), os militares foram enviados ao município, por intermédio de articulação do gabinete do deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (PP) e do assessor parlamentar Beto Pontes.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os guarda-vidas estarão de vigília entre quinta e domingo, das 8 horas às 13 horas, e das 14 horas às 19 horas. Aos fins de semana, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) ficará responsável pela guranição. A equipe estará de barco fazendo o patrulhamento das praias de Tapes, monitorando áreas de risco e orientando os banhistas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas