Geral

ESSE será o melhor dia de 2022 para seu signo do zodíaco

Saiba na matéria

Compartilhe:
14/01/2022 - 15h49min Corrigir

Áries

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Melhor dia: 24 de maio

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Você pode se sentir totalmente sobrecarregado com energia neste dia, Áries - e isso é dizer alguma coisa, já que você é um signo de fogo cardinal praticamente conhecido por vibrações auto-iniciantes. Quando Marte, seu regente planetário , se move para Áries em 24 de maio, juntando-se a Júpiter expansivo (que está brevemente em seu signo este ano) e a lua, a conjunção tripla acende um novo impulso e desejo dentro de você para perseguir um objetivo grande ou de longo prazo. . "Este é um ótimo dia para pedir aumento, fazer uma proposta de negócio ou iniciar um novo empreendimento", diz Marmanides. “Marte traz a ação e Júpiter traz uma dose saudável de otimismo, então é uma sensação de todos os sistemas.”

Touro

Melhor dia: 25 de outubro

Um *ano inteiro* transformacional está nas estrelas para você , Touro, graças à mudança do nodo norte para Touro e ao conjunto de eclipses ao longo do eixo Touro-Escorpião. Mas no eclipse solar específico que ocorre em Escorpião em 25 de outubro, que cai em sua sétima casa de parcerias, você pode estar reservado para um momento predestinado no amor ou romance. “Os eclipses solares marcam novos começos significativos, então preste atenção especial a quaisquer novas pessoas que entrarem em sua vida por volta desta data”, diz Marmanides. "Este é um ótimo momento para qualquer taurino em busca de um novo amor, ou para aprofundar ou reacender um relacionamento existente."

Gêmeos

Melhor dia: 20 de junho

Você é um comunicador naturalmente confiante, Gêmeos. E neste dia, com seu regente planetário, Mercúrio orientado para a comunicação, recebendo um sextil de apoio do benéfico Júpiter, essas habilidades expressivas estarão em plena e fabulosa exibição. É um bom dia para você brilhar, talvez aos olhos do público, nas mídias sociais ou cercado por entes queridos, diz Marmanides. Você vai se sentir como a forma mais verdadeira da borboleta social que você é.

Câncer

Melhor dia: 13 de novembro

Será que tudo vai mudar antes do final do ano?

O dia 21 de dezembro de 2021 marca a noite mais longa do ano no hemisfério norte. Conhecido como o solstício de inverno , este é o momento em que a escuridão ocupa o máximo de tempo possível antes de finalmente dar lugar à crescente luz do dia da primavera. Muitas culturas celebram este dia com suas próprias tradições de solstício de inverno . Acontece praticamente ao mesmo tempo todos os anos, mas dependendo do que está acontecendo com os planetas, pode trazer um conjunto muito diferente de circunstâncias. De acordo com a astróloga Emily Ridout, a relação posicional entre Saturno e Urano é o que mais impactará os signos do zodíaco este ano.

"Este ano inteiro, houve uma série de Saturno em quadratura com Urano [alinhamentos]", diz ela. Na astrologia, quando dois planetas são “quadrados” um ao outro, eles estão em conflito. "Saturno rege a estrutura e a autoridade. Urano rege as surpresas e a busca pela liberdade desenfreada." O cabo de guerra entre autoridade e liberdade, estrutura e quebra de estrutura, chegará ao auge durante o solstício de inverno de 2021. Alguns aspectos de sua vida podem mudar fundamentalmente, e caberá a cada signo do zodíaco decidir como lidar com isso. Pode ser doloroso para alguns, mas Ridout acredita que representa uma oportunidade de crescimento.

"O crescimento positivo às vezes parece o incêndio de Roma", diz ela. "Um ótimo exemplo é se você está em um relacionamento que não combina com você. Para chegar a um relacionamento que combina com você , você tem que passar por esse período doloroso de separação." Mas mantenha o queixo erguido, porque se algo ou alguém deixar sua vida durante esse período, provavelmente será o melhor. A pergunta é: O que você vai fazer a seguir? Depois de descobrir isso, escolher a resolução de Ano Novo certa pode ajudá-lo a começar 2022 com um bom começo.

Uma onda inteira de energia da água o coloca em seu elemento natural neste dia (literalmente, como um signo de água ) e o ajuda a nutrir as sementes de um novo começo. Não apenas a lua, seu regente planetário, estará em seu signo em 13 de novembro, mas também formará um grande trígono de água com o sol, Mercúrio e Vênus, todos em Escorpião (também um signo de água), enquanto também cria um aspecto auspicioso com Júpiter e Netuno em Peixes (que é, você adivinhou, um signo de água também).

“Com toda essa energia fluida e aquosa, os cancerianos são chamados a considerar a fertilidade e a criação”, diz Marmanides. "Embora este certamente possa ser um ótimo dia para passar tempo com a família - ou para pensar em começar um próprio - os cancerianos também podem usar essa energia para iniciar um projeto criativo ou transmiti-lo ao mundo."

Leão

Melhor dia: 28 de julho

Uma lua nova em seu signo com um trígono útil de Júpiter em Áries traz energia de recomeço neste dia, Leão. "Isso pode marcar um novo começo significativo para qualquer Leo que procura um novo emprego, carreira ou imagem pública, pois você terá a capacidade de se reinventar", diz Marmanides. E dada a sua propensão para uma personalidade forte e confiante (graças a ter o sol como seu regente planetário), você provavelmente apreciará esta oportunidade de entrar em um novo holofote.

Virgem

Melhor dia: 2 de março

O cosmos está totalmente alinhado para você sentir prazer nas parcerias neste dia, Virgem. Você receberá um impulso útil da lua nova em Peixes sonhador, caindo em sua sétima casa de relacionamentos , bem como uma conjunção de ambos os planetas do amor e do sexo, Vênus e Marte, em sua quinta casa de prazer e romance. "Para um signo que pode ser tão difícil para si mesmo, este é um dia para sentir alegria e dizer 'sim' ao amor - ou pelo menos qualquer convite que surja", diz Marmanides.

Libra

Melhor dia: 19 de outubro

Equilíbrio e harmonia são o que você deseja em todas as coisas e, neste dia, as estrelas estão alinhadas exatamente para isso: Vênus, seu regente planetário e supervisor de todas as coisas de amor e beleza, se une ao sol em seu signo. "Este é o seu momento proverbial (e celestial) ao sol, Libra", diz Marmanides. "É um ótimo dia para você compartilhar boas notícias, postar uma selfie feliz só porque ou fazer um grande anúncio." No geral, há uma sensação de facilidade, fluxo e alegria no dia, e é do seu interesse absorver tudo.

Escorpião

Melhor dia: 25 de janeiro

Espere um dia de sorte no amor e na comunicação, Escorpião. Neste dia, seu tradicional planeta regente de intenso Marte entra em Capricórnio, o signo em que está exaltado (ou operando energeticamente em sua oitava mais alta). Isso ajuda você a expressar suas intenções mais verdadeiras com motivação e ambição - características clássicas de Capricórnio - e com grande efeito: espere declarações de amor, novos flertes e outras expressões apaixonadas para dominar neste período, diz Marmanides. (Começa em 25 de janeiro e dura alguns meses enquanto Marte completa seu trânsito por Capricórnio.)

Sagitário

Melhor dia: 17 de agosto

O mundo pode parecer vivo com oportunidades e aventuras neste dia, Sagitário. Vênus em Leão entrando em sua nona casa de viagens, cultura e educação define o cenário cósmico para uma escapadela no final do verão. “Seja uma viagem em família, uma escapadela de casal ou um retiro individual, você está sendo chamado para um descanso e relaxamento muito necessários”, diz Marmanides. E como alguém que é naturalmente atraído por viajar como forma de fazer sua criatividade fluir, você certamente se beneficiará de férias de várias maneiras.

Capricórnio

Melhor dia: 25 de setembro

Talvez mais do que qualquer outro signo, você se diverte com uma vitória na carreira, Capricórnio. E no melhor dia de 2022 para o seu signo do zodíaco, você poderá ver um grande, graças à lua nova em Libra ativando sua 10ª casa de trabalho e personalidade pública. Sem mencionar que a lua se opõe a Júpiter, canalizando sua energia expansiva e tornando ainda mais provável que sua carreira dê um grande passo à frente. “Este pode ser um momento em que você sobe ou encontra uma nova oportunidade que parece mais alinhada com seus objetivos e sonhos maiores”, diz Marmanides.

Aquário

Melhor dia: 6 de março

Faíscas voam neste dia para você, Aquário, enquanto Vênus e Marte – os planetas do amor e do sexo – se encontram em uma conjunção perfeita a 0 graus do seu signo. “Na astrologia, 0 graus de qualquer signo é considerado um grau potente e crítico, o que significa que para Aquário, este dia reflete um início auspicioso para um novo capítulo em sua vida amorosa”, diz Marmanides. "Diga 'sim' a quaisquer planos ou datas neste dia, pois isso pode levar a algo mágico."

Peixes

Melhor dia: 26 de abril

Peixes, este é facilmente o melhor dia em 2022 para o seu signo do zodíaco, o que está realmente dizendo algo, já que você tem um ano rosado pela frente : Essencialmente, o cosmos traz um monte de boas vibrações por meio de uma rara conjunção de apoio da lua , Vênus, Júpiter e Netuno em seu signo (o que, notavelmente, nunca acontecerá novamente em nossa vida).

“Considere que Júpiter é o regente planetário tradicional de Peixes, Netuno é o regente moderno do signo e Vênus é exaltado em Peixes”, diz Marmanides. "Para todos os três estarem juntos em seu signo com o apoio da lua é incrivelmente auspicioso." Ela suspeita que muitas coisas podem acontecer do seu jeito, mas, em particular, este será "um grande dia para romance, cura, perdão e prática da compaixão, e para iniciar qualquer tipo de projeto artístico, musical ou criativo", diz ela.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABB