Entretenimento

Euphoria: 10 coisas que você precisa saber antes de começar a 2ª temporada

Os fãs estão esperando por esse momento desde 2019: o primeiro episódio da segunda temporada de Euphoria já saiu

Compartilhe:
14/01/2022 - 16h58min Corrigir

Nesse último domingo (9) de janeiro a série que varreu a nação, Euphoria, estreou sua segunda temporada. A tão esperada estreia da temporada foi interrompida em razão da covid-19 em março de 2020, quando a nova temporada deveria ser filmada. Os fãs esperavam ansiosamente para ver o que aconteceria com Rue e Jules após o episódio especial que partiu o coração de todos.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O elenco vencedor do Emmy de Euphoria aguarda pacientemente a estreia da última temporada para compartilhá-la com seus fãs, por causa de como eles deixaram tudo de fora na primeira temporada e no episódio especial. Mas, caso você tenha perdido alguma coisa, há alguns para saber antes de começar esta temporada.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Zendaya Avisa O Público Sobre Tópicos Sérios Na Nova Temporada

Uma das coisas mais importantes a saber antes de assistir a segunda temporada de Euphoria é que esta temporada (ainda mais que a última) é “profundamente emocional e lida com assuntos que podem ser desencadeantes e difíceis de assistir”, como Zendaya explica em seu Instagram.

Rue Ainda Está Usando Drogas

Depois que Jules a deixou na estação de trem, Rue teve uma recaída significativa, então a sobriedade não está mais na mesa. Uma das principais questões da primeira temporada foi se Rue poderia ou não ficar sóbria, e depois de seu episódio especial, parecia que ela poderia. Mas, Jules deixando-a tornou quase impossível para ela manter sua sobriedade.

Então, Rue ficará sóbria na segunda temporada? E ela será capaz de manter sua sobriedade? Ou ela cairá ainda mais nas garras de seu vício? Só o tempo irá dizer.

Kat E Ethan Estão Namorando

No final da primeira temporada, Kat e Ethan finalmente ficaram juntos, então aqui está o que lembrar sobre o que aconteceu entre eles. Eles tiveram muitas idas e vindas e falta de comunicação na primeira temporada, e em um ponto, Kat pensou que Ethan estava conversando com outra garota no carnaval, mas acontece que essa outra garota é na verdade apenas sua prima.

No final da temporada passada, assim que Kat descobriu que era, na verdade, apenas sua prima, ela decidiu colocar as coisas no passado para começar seu relacionamento com Ethan. Na segunda temporada, é possível que haja mais tempo de tela para esses dois e potencialmente uma oportunidade de ver o relacionamento deles crescer.

Lexi Está Pronta Para Encontrar Alguém

Lexi, irmã de Cassie, é uma personagem que merece mais tempo de tela do que na temporada passada. A última conversa que Lexi teve na tela durante a primeira temporada foi com Cassie, onde ela perguntou como fazer os caras "gostarem de você".

Então, o que devemos esperar de Lexi na segunda temporada? Esperançosamente, ela finalmente terá o tempo de tela que merece e entrará em uma nova fase da vida, onde ela finalmente terá um outro significativo.

Há Três Novos Personagens

Uma coisa a notar é que há três novos personagens na segunda temporada que todos devem estar atentos. Esses novos personagens serão interpretados por Minka Kelly, Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr. e Dominic Fike. O mais notável desses novos personagens é Dominic Fike, que interpreta Elliot em Euphoria , que potencialmente causará uma rixa entre Rue e Jules com base no trailer e no teaser da temporada.

No trailer, Rue diz a Elliot: “você é minha nova pessoa favorita”, então ele ficará entre Jules e Rue? Ou o relacionamento deles permanecerá forte?

Caso alguém tenha perdido, o trailer e o teaser da segunda temporada trouxeram um drama sério para a tela, e deixou todos se perguntando o que vai acontecer na nova temporada. Parece que Cassie pode ter um relacionamento romântico, ou pelo menos físico, com Nate, o que apenas levanta a questão do que isso fará com a amizade de Cassie e Maddy.

Outra coisa que acontece no trailer é que há um clipe de Kat com todos ao seu redor gritando com ela. Isso pode significar uma variedade de coisas, mas uma das mais interessantes é o potencial de todos descobrirem o que Kat faz por dinheiro, e é uma reação a isso.

Maddy E Cassie Podem Perder Sua Amizade

Depois de ver o trailer e o teaser da segunda temporada, fica claro que Maddy e Cassie terão algum conflito e podem até perder a amizade. No trailer, há um clipe de Cassie com Nate seminu em seu quarto, junto com um clipe de Nate dizendo para Cassie: “você é como uma garota de relacionamento, certo?” Isso sugere que um tipo de relacionamento se forma entre Cassie e Nate.

Embora Cassie não esteja tomando as melhores decisões, elas são dela e o tempo dirá o que suas ações fazem em seu relacionamento com Maddy. Mas, há uma coisa certa, todos podem esperar um grande confronto entre Maddy e Cassie quando chegar a hora.

Nate Ainda É Uma Parte Da Imagem

Para desgosto de todos, parece que Nate ainda está no programa e retornará para a segunda temporada, de acordo com o trailer e o teaser, e ele pode estar trazendo ainda mais drama do que na primeira temporada.

Cassie se envolver com Nate é potencialmente apenas a ponta do iceberg de coisas que ele é capaz de fazer na segunda temporada, mas ainda não sabemos ao certo quais são essas coisas. Há uma arma no trailer desta temporada - Nate tem algo a ver com isso?

Cassie E Nate Podem Ter Algo Juntos

Mais uma vez, depois de olhar para o trailer e o teaser, parece que o motivo da fenda no relacionamento de Cassie e Maddy é Nate. Então o que aconteceu? Parece que Cassie e Nate podem ficar juntos na segunda temporada, com base no clipe em que ele confirma com ela que ela é um tipo de garota de relacionamento, bem como no clipe em que vemos Cassie seminua em seu quarto.

Não há como dizer com certeza que tipo de repercussões isso pode causar para todos ao seu redor, mas pelo menos Nate está conseguindo o que quer: outra garota perfeita.

Rue E Jules Estão Separados

Quando Jules deixou Rue na estação de trem , apenas para deixá-la recair mais uma vez, o status de seu relacionamento é totalmente claro. Eles não estão mais juntos. E o teaser da segunda temporada sugere que pode haver um novo interesse amoroso para Rue. Então, o que a segunda temporada trará? Eles vão voltar a ficar juntos? Ou este é o último de Rue e Jules?

Há um clipe no trailer da temporada onde parece que Rue e Jules estão se beijando, mas por causa da iluminação é difícil dizer. Então, resta apenas uma coisa a fazer: confira a estreia da segunda temporada na HBO Max para descobrir o que realmente está acontecendo com Jules e Rue.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE