Geral

Fim de semana de calor e chance de chuva para todo o RS

Uma frente fria deve chegar ao Estado no domingo (16), trazendo chuva e diminuição das temperaturas

Compartilhe:
14/01/2022 - 16h50min Corrigir

O fim de semana no Rio Grande do Sul será de calor e com chance de chuva em algumas regiões. Mesmo com as temperaturas chegando perto dos 40°C, a previsão é de que não haja recordes de altas temperaturas. 

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

A forte onda de calor vinda da Argentina atingiu inúmeras cidades, principalmente da Fronteira Oeste, nesta sexta-feira (14). No decorrer do fim de semana, as máximas não devem passar dos 41°C em ambas as regiões. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As precipitações devem surgir na forma de pancadas moderadas durante a tarde e a noite do sábado (15) e do domingo (16) na maior parte das regiões. Na Fronteira Oeste, no Noroeste e na Região Central, o sol aparece entre poucas nuvens nos dois dias. Nestas áreas, a instabilidade começa apenas na noite de domingo, quando uma frente fria chega ao RS trazendo chuva com risco de temporal, queda de granizo e rajadas de vento. Essa condição é prevista principalmente em cidades como Bagé, na Campanha, e Quaraí, na Fronteira Oeste. Isso devido ao choque com uma massa de ar seco de altas temperaturas.

Para Camaquã e demais municípios da Costa Doce, o sábado será ensolarado com aumento de nuvens pela manhã. Durante a tarde e à noite deve ter pancadas de chuva. Mínima de 23°C e máxima de 36°C. No domingo, o sol aparece entre poucas nuvens. Chove rápido no decorrer do dia e à noite. A variação térmica será de 24°C a 35°C. 

Na segunda (17), a frente fria se espalha pelo território gaúcho. Ao longo da semana, as temperaturas entram em declínio. 

Com informações da Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS