Polícia

Dupla de traficantes é presa durante operação da Brigada Militar em Camaquã

Ações ocorreram ao longo da noite de sexta-feira (14), com barreiras e abordagens em diversos pontos da cidade
15/01/2022 - 08h37min Corrigir

Dois homens, de 24 e 30 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (14), durante operação da Brigada Militar de repressão ao crime em Camaquã. A prisão ocorreu no centro da cidade, por volta das 20 horas.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Em revista pessoal, os policiais militares apreenderam com os acusados porções de crack e maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 2.124 em notas trocadas. Os homens foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Além da prisão, a operação "Camaquã mais seguro" resultou em 306 pessoas abordadas e identificadas, 171 veículos fiscalizados, 14 autos de infração de trânsito e seis barreiras policiais.

As diligências foram coordenadas pelo 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e contaram com o apoio dos agentes da Divisão de Trânsito do município e do 1° Batalhão Ambiental da Brigada Militar. Da corporação da BM foram utilizados o efetivo orgânico, o efetivo administrativo, motocicletas e a Força Tática. 

Diversos pontos da cidade, principalmente locais de grande circulação de público, foram alvos das ações de prevenção e repressão aos crimes violentos letais e intencionais. A operação foi planejada com base nos indicadores de criminalidade da região.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas