Polícia

Dupla de traficantes é presa durante operação da Brigada Militar em Camaquã

Ações ocorreram ao longo da noite de sexta-feira (14), com barreiras e abordagens em diversos pontos da cidade
15/01/2022 - 08h37min Corrigir

Dois homens, de 24 e 30 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (14), durante operação da Brigada Militar de repressão ao crime em Camaquã. A prisão ocorreu no centro da cidade, por volta das 20 horas.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Em revista pessoal, os policiais militares apreenderam com os acusados porções de crack e maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 2.124 em notas trocadas. Os homens foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Além da prisão, a operação "Camaquã mais seguro" resultou em 306 pessoas abordadas e identificadas, 171 veículos fiscalizados, 14 autos de infração de trânsito e seis barreiras policiais.

As diligências foram coordenadas pelo 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e contaram com o apoio dos agentes da Divisão de Trânsito do município e do 1° Batalhão Ambiental da Brigada Militar. Da corporação da BM foram utilizados o efetivo orgânico, o efetivo administrativo, motocicletas e a Força Tática. 

Diversos pontos da cidade, principalmente locais de grande circulação de público, foram alvos das ações de prevenção e repressão aos crimes violentos letais e intencionais. A operação foi planejada com base nos indicadores de criminalidade da região.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRÁFICA.COM
IDEALPLAST
LEDEJAR
Borgte Consórcios VEÍCULOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEGRÁFICA.COMIDEALPLASTLEDEJARBorgte Consórcios VEÍCULOSFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CONCÓRDIATBK INTERNETCÂMERAS