Geral

3 signos do zodíaco que têm mais sorte no amor durante a lua em Leão

Descubra na matéria!

Compartilhe:
18/01/2022 - 13h25min Corrigir

Três signos do zodíaco que têm mais sorte no amor durante a Lua em Leão, de 17 a 19 de janeiro de 2022 , e são mais corajosos do que nunca.

Quando temos a sorte de ter a Lua em Leão , temos sorte no amor. Este trânsito traz à tona o nosso melhor lado. Criamos uma ótima primeira impressão e, como você sabe, não há segunda chance de causar uma ótima primeira impressão.

O que nos faz sentir sortudos no amor é o simples fato de acreditarmos em nós mesmos. Se nos vemos como pessoas que podem trazer muito para um relacionamento, então nos tornamos essas pessoas.

A confiança é a chave, não o ego, não a dominação do mundo... apenas a boa e velha confiança. O tipo de confiança que nos permite nos apresentar como um todo, em vez de quebrado.

Se tivermos feito o trabalho em nós mesmos, então podemos sair e dar uma chance ao amor. Vamos pegar todo esse trabalho duro e auto-exame e fazer algo grande para nós mesmos. Vamos fazer nossa própria sorte durante a Lua em Leão.

 

Áries (21 de março a 19 de abril)

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

A Lua em Leão abala absolutamente sua vida amorosa e faz você sentir que não pode errar. E do jeito que as coisas parecem, você não pode. Tudo está caindo no seu colo. Eles dirão que você é o amor da vida de alguém, e isso fará com que você se sinta tão bem que agradecerá às suas estrelas da sorte por esse tipo de afirmação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Por mais que você goste de discutir e agitar a panela, você realmente gosta da paz de um relacionamento sólido e não ameaçador. Você descobrirá durante este trânsito que está totalmente viciado e que parece muito melhor do que jamais imaginou que seria. No amor, as coisas vão a seu favor, Áries. Boa sorte para você!

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Você sempre tem sorte no amor, Touro , e sabe disso. Você conseguiu aproveitar essa sorte para encontrar um parceiro incrível para compartilhar sua vida e, durante a Lua em Leão, você chorará de gratidão.

Você sabe que esses momentos maravilhosos de 'sorte' nem sempre são abundantes , e assim você mostra ao universo o quão sortudo você se sente e o quão grato você é pelo amor que recebeu. Felizmente, você também ouvirá boas notícias durante esse período, mas não se surpreenda se a sorte o fizer planejar uma escapadela de amor em um futuro próximo.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A Lua em Leão é sua lua , amiga e amiga, e isso significa deixar os bons tempos rolarem. Se você teve problemas em sua vida amorosa antes disso, pode ter se esquivado de falar com seu parceiro sobre o que está em sua mente. Mas você também aprendeu que a única maneira de chegar ao ponto é falar sobre o ponto, e é isso que você fará durante esse trânsito.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET