Geral

Compatibilidade no amor: veja quem é um bom e um mau par para Touro

Descubra na matéria

Compartilhe:
18/01/2022 - 16h19min Corrigir

Vênus rege Touro, o planeta do amor romântico, da beleza e do sucesso financeiro. Riqueza, sensualidade, propriedade e limites físicos são prazerosos para você. Você quer que seu companheiro lhe proporcione luxo e segurança. Você é um colecionador obcecado por beleza. Você investe dinheiro no futuro e mantém seus amigos e familiares mais próximos informados sobre suas atividades. Seu par ideal e você tem muitas coisas em comum.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Quem é um bom e um mau par para Touro?

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Touro e Áries

Você e Áries adoram a longa caminhada de se conhecer. Vocês dois gostam de dar pequenos passos para explorar seus lugares favoritos de memórias, uma vez que o ritmo da conversa se estabelece e você se sente confortável com eles, você formaria um casal fantástico.

Touro e Touro

Você compartilha uma vibração forte com seu gêmeo e compartilha um dos laços mais fortes. Com um vínculo forte, ambos valorizam seu trabalho e gostam de poder. Manter um equilíbrio com o trabalho e deixar de lado as lutas pelo poder beneficiaria ambos.

Touro e Gêmeos

A falta de comunicação pode criar atrito entre você e Gêmeos. Você pode não compartilhar a mesma linguagem do amor. Você precisa ser empático no relacionamento para entendê-los. A paciência e o aprendizado de novas formas de afeto o ajudarão a iniciar um companheirismo saudável.

Touro e Câncer

Touro e Câncer, vocês se complementam lindamente. Você tem um link que inspira as pessoas, pois você tem uma compreensão e gostos realistas. Ambos são sinais de grande importância no lar, na família e na segurança. Você é dedicado e carinhoso por natureza, e você é um bom par.

Touro e Leão

Você e Leão precisam de estabilidade e confiabilidade. Isso não quer dizer que seu relacionamento sempre será fácil. Vocês dois sabem como se divertir, preferindo prazeres descontraídos e suaves a atividades constantes.

Touro e Virgem

Você e Virgem são confiáveis ​​e pacíficos. Vocês dois sabem que a estabilidade é alcançada compartilhando comunicações eficazes e estando preparado para falar sobre os desafios. Touro, você é emocional e fisicamente compatível com Virgem.

Touro e Libra

Você e Libra têm atitudes descontraídas semelhantes e uma necessidade de estabilidade. Libra admirará o poder silencioso, a maturidade e a natureza fundamentada do touro, e você será atraído pela beleza, elegância e charme de Libra.

Touro e Escorpião

Você e Escorpião precisam compartilhar um vínculo romântico sólido. Outras coisas podem nunca funcionar fora do estágio de amizade - você, com facilidade, captura a atenção de Escorpião. Ambos possuem qualidades de teimosia e ciúme, que rapidamente levam à falta de confiança.

Touro e Sagitário

Você e Sagitário são como o dia e a noite. É um tipo de atração poderosa e desconcertante. Vocês dois estão intrigados um com o outro, mas não são do mesmo tipo. Você pode ter um romance divertido, mas apenas por um curto período de tempo.

Touro e Aquário

Em sua partida com Aquário, você não tem muito em comum. A compatibilidade exigirá muito sacrifício e compromisso. Ao mesmo tempo, você tem o hábito de contar tudo ao seu cônjuge, enquanto Aquário prefere manter as coisas escondidas.

Touro e Peixes

Você e Peixes valorizam o romance e tendem a colocar todo o seu coração no relacionamento. Se você está com Peixes, você está com alguém que realmente fará você se sentir visto e ouvido e, ao mesmo tempo, você pode fazer Peixes se sentir seguro. A conexão honesta e sincera é tocante.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE